África - Austrália - Exóticos
Canadá
Costa Rica
Europa
Médio Oriente
Oriente
Email
R$ 3.27
atualizado em 22/09/2017
R$ 3.92
atualizado em 22/09/2017
Pacotes Internacionais
ALEMANHA e o MELHOR DA HOLANDA e FLANDRES - ST6189
Período: junho 2016 a setembro 2016
Descrição: 

ALEMANHA E O MELHOR DA HOLANDA E FLANDRES - ST6189


10 DIAS 8 Refeições


Validade

Desde Junho del 2016 hasta setembro del 2016 (Sabado)

Percurso

ALEMANIA: 1 Nts Frankfurt , Colonia

HOLANDA: 3 Nts Amsterdam , Delft , La Haya , 1 Nts Rotterdam , Middeburg

BELGICA: Amberes , 1 Nts Brujas , Gante , 2 Nts Bruselas


Saídas

Del 18/06/2016 al 24/09/2016 Sabado

ITINERÁRIO

Dia 1: BRASIL - FRANKFURT

Saída da cidade de origem em vôo com destino a Frankfurt.

Dia 2: FRANKFURT (H)

Chegada em Frankfurt e traslado para o hotel. Tempo livre para aprender a capital financeira da Alemanha, que foi durante dois séculos, local de coroação dos imperadores do Sacro Império Romano. Acomodaçao.

Dia 3: FRANKFURT - COLÔNIA - AMSTERDÃ (MP)

Café da manhã e saída para o Vale baixo do Mosela, onde teremos a oportunidade de conhecer um dos castelos mais famosos da Alemanha, o Burg Eltz, imponente estrutura medieval com mais de 80 quartos que se elevam em oito torres de até 10 andares de altura e que se manteve como propriedade da mesma família há mais de 30 gerações. Durante nossa visita conheceremos duas das três partes do castelo, já que a terceira continua sendo a residência ancestral da família Eltz. Continuação da nossa viagem até Colônia. Tempo livre para conhecer o centro histórico desta cidade, onde destaca sua maravilhosa catedral. Tempo livre. Continuação para Amsterdã. Tempo livre ou possibilidade de realizar um passeio opcional em lancha, descobrindo Amsterdã pelos seus canais, conhecendo entre outros lugares, o Bairro Vermelho, o Canal dos Príncipes, onde veremos a Igreja do Oeste e a Casa da Ana Frank, o Canal dos Senhores, o Rio Amstel, onde poderão ver a famosa Ponte Fina e o Stopera, etc. Jantar e acomodação.

Dia 4: AMSTERDÃ (MP)

Café da manhã. Visita panorâmica: a Torre da Moeda, Rokin, o mercado flutuante das flores, a Praça Dam, o Palácio Real, Buewe Kerk e o Monumento Nacional, a Bolsa de Berlage, a Estação Central, a Igreja de São Nicolau, o bairro judeu do século XVII, etc. Também visitaremos uma fábrica de lapidação de diamantes, onde se assistirá a uma demonstração do tamanho de diamantes e uma exposição dos diferentes tipos de pedras preciosas. Almoço e tarde livre para descobrir outros aspectos da cidade ou visitar algum de seus museus, como por exemplo o Van Gogh ou o Rijksmuseum, onde se encontram algumas das obras mais importantes dos grandes artistas flamencos. Acomodação.

Dia 5: AMSTERDÃ (AD)

Café da manhã. Dia livre. Recomendamos aproveitar o tempo realizando algumas das nossas excursões opcionais que darão uma completa imagem destas terras e seus costumes, como por exemplo: Visitar o impressionante Leilão de flores de Aalsmeer, que recebe anualmente mais de 200.000 visitantes, onde os grandes comerciantes do setor fazem suas ofertas por flores e plantas de todas as nacionalidades, conhecer Zaanse Schans, conhecido popularmente como a terra dos moinhos de vento, onde encontraremos uma reprodução fiel da vida na região do Zaan. Passeando entre as tradicionais casas de madeira, os armazéns e os moinhos de vento, passar pelos povoados marinheiros, onde veremos a perfeita harmonia existente, entre as diferentes comunidades culturais e religiosas, nos Países Baixos: Marken, de religião protestante, que soube conservar vivas as tradições durante seis séculos, o que ainda podemos visualizar em suas ruas, seus habitantes, seus lugares pitorescos; originalmente foi uma ilha e atualmente está unido a terra firme por um dique e uma estrada; e Volendam, com uma extensa tradição católica, muito conhecida na antiguidade como lugar de encontro de peregrinos e missioneiros e hoje em dia, além de realizar interessantes compras, poderá degustar pratos de peixes típicos da região. Acomodação.

Dia 6: AMSTERDÃ - DELFT - HAIA - ROTTERDAM (MP)

Café da manhã. Saída para Haia, a cidade dos palácios e avenidas, das embaixadas e ministérios, é a sede do governo dos Países Baixos, do Tribunal Internacional e residência da família real holandesa. Tempo livre e continuação a Delft, linda cidade conhecida por sua bela porcelana azul e suas ruas cheias de flores e de encanto. Continuação a Rotterdam. Tempo livre para conhecer esta cidade que é o coração econômico e industrial da Holanda e onde se encontram os edifícios mais representativos da arquitetura contemporânea holandesa. Se desejar, poderá realizar uma visita panorâmica destas cidades com guia local, incluindo a entrada no Parque de Miniaturas de Madurodam, o lugar perfeito para descobrir porquê Holanda é um país tão especial, com suas três áreas temáticas: o centro histórico, o mundo da água e a ilha das inovações. Jantar e acomodação.

Dia 7: ROTTERDAM - PROJETO DELTA - MIDDELBURG - ANTUÉRPIA - BRUGES (PC)

Café da manhã. Saída para as Ilhas da Zelândia, onde conheceremos o Projeto Delta, impressionante obra de engenharia considerada como uma das melhores e maiores barreiras contra enchentes e tempestades do mundo. Foi desenhado depois das enchentes de 1953 e oferece proteção às terras ao redor do delta, formado pelos Rios Reno, Mosa e Escalda, sempre com o cuidado especial à ecologia, fauna e flora da região. Parada em Middelburg. Almoço e tempo livre para passear pela cidade, onde seus elegantes canais e as magníficas mansões dos comerciantes do século XVII nos transportam ao esplendor do Século de Ouro Holandês, que foi base da Companhia das Índias Orientais. Continuação a Antuérpia, um dos centros mundiais do diamante. Visita panorâmica: a prefeitura com detalhes italianos e flamencos (a diversidade de bandeiras que enfeitam a fachada, assim como os detalhes dourados de seu telhado que dão um toque especial ao edifício), o matadouro, a Catedral de Nossa Senhora dos Antuérpia, declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, é a igreja mais importante dos Países Baixos e uma das maiores do mundo, etc. Continuação para Brugges. Tempo livre para conhecer os lugares mais românticos da cidade ao anoitecer. Jantar e acomodação.

Dia 8: BRUGES - GANTE - BRUXELAS (PC)

Café da manhã. Manhã livre para continuar conhecendo esta bonita cidade, parada no tempo, onde poderá desfrutar descobrindo o encanto das suas casas e canais, do Lago do Amor, o Beatério, a Praça Grote Markt, rodeada por lindas fachadas como as do Palácio Provincial, o salão dos tecidos ou “De Lakenhalle” e o imponente monumento conhecido como Atalaya, símbolo da liberdade e da autonomia de Bruges, a Basílica do Sangue Sagrado do século XII, situada no fortim (Brug), onde se guarda a relíquia do santo sangue de Jesus Cristo, a Catedral de São Salvador, que é a igreja paroquial mais antiga de Brugges, etc. Almoço. Em seguida realizaremos uma parada em Gante, com lugares mágicos como o Castelo dos Condes de Flandres, a Catedral de Bavão onde se encontra o retábulo da Adoração do Cordeiro Mítico de Van Eyck; a Torre do Belfort, a Igreja de São Nicolau, a ponte de São Miguel com umas bonitas vistas dos edifícios construídos nos séculos XVI e XVII, etc. Chegada a Bruxelas. Tempo livre para conhecer a Grand Place Iluminada. Jantar e acomodação.

Dia 9: BRUXELAS (OPCIONAL A MALINAS E LOVAINA) (MP)

Café da manhã. Visita panorâmica: a Grand Place com as casas do Rei, dos Grêmios e, principalmente, a Prefeitura que foi construída entre 1402 e 1455. Destaca a torre de estilo gótico de 96 metros de altura, que encabeça com uma estátua de São Miguel Arcanjo, patrono de Bruxelas; o Manenken-Pis, estátua de bronze de 50 centímetros aproximadamente; Bairro de Sablon, o Palácio de Justiça, o Atomium, etc. Tempo livre ou, se desejar, poderá realizar uma excursão guiada opcional a duas cidades importantes na história e cultura flamenca: Malinas, antiga capital dos Países Baixos na época dos Duques de Borgonha e hoje em dia a capital eclesiástica da Bélgica, além da cidade dos carrilhões e tapeçarias. Passearemos pelos lugares mais importantes da cidade, onde se destacam a Praça Mayor, cheia de edifícios com fachadas elegantes entre os que se destaca a prefeitura e onde veremos a estátua da Margarita de Áustria, governadora dos Países Baixos e professora do Carlos V e seus irmãos à morte de Felipe I, levando Flandres a um grande esplendor econômico, graças aos tratados com a Inglaterra, que favorecia o comércio dos tecidos flamencos; a Catedral de São Romualdo, com sua torre que foi reconhecida como patrimônio do mundo pela UNESCO. À continuação, nos dirigiremos a Lovaina onde, em sua universidade, foi professor o Erasmo de Rotterdam. Veremos a Grote Markt com a Igreja de São Pedro e a Prefeitura do século XV e outros edifícios como o Salão dos Tecidos, o Colégio Van Dale, a Igreja de São Miguel e o Grande Mosteiro. Retorno a Bruxelas. Jantar e acomodação.

Dia 10: BRUXELAS (D)

Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu país de origem. Fim dos nossos serviços.

Preço por pessoa (preço base)

Início - Fim

Doble

Triple

Single

Spt 1 Pax

Produto

DIAS

18/06/2016 - 24/09/2016

1390

1367

1760

 

Selección

Sabado

 

Suplementos e descontos (preço base)

Início - Fim

Doble

Triple

Single

Categoria

Nome

Serviços Incluídos

Serviço Assistência Telefônica 24 HORAS

Ônibus turístico.

Guia acompanhante em espanhol

Traslados de Chegada e Saída.

Seguro de Assistência (Coberturas de acordo com o catálogo)

Guias Locais em espanhol nas visitas indicadas no itinerário.

Café da manhã diário, Buffet (na maioria dos hotéis) diário

Almoços e Jantares indicados no itinerário

Produto: Seleção

Visita Castillo de Burg Eltz

Visita Plan Delta

Notas de interesse

INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR: você poderá dispor de informação complementar (gastronomia, compras, locais de interesse, etc.) sobre os lugares a visitar deste itinerário, nesta página de Internet no item: "Informação" - "Países e Cidades".

 

Atividades: 
Obs: 

Preencha o formulario abaixo para solicitar sua Pré-Reserva
Pacote ALEMANHA e o MELHOR DA HOLANDA e FLANDRES - ST6189
Nome
Endereço
Cidade
Estado
Cep
Telefone  
Fax  
Email
Origem
Data Saída / /
Data Retorno / /
Nº Adultos
Nº Crianças
Observações
Receber resposta via