África - Austrália - Exóticos
Canadá
Costa Rica
Europa
Médio Oriente
Oriente
Email
R$ 3.27
atualizado em 22/09/2017
R$ 3.92
atualizado em 22/09/2017
Pacotes Internacionais
ESCOCIA e IRLANDA FANTASTICA - ST6401
Período: junho 2016 a agosto 2016
Descrição: 

ESCÓCIA E IRLANDA FANTASTICA - ST6401


13 DIAS 14 Refeições


Validade

Desde Junho del 2016 hasta Agosto del 2016 (Quarta-Feira)

Percurso

ESCOCIA: 2 Nts Edimburgo , 1 Nts Tierras Altas , Stirling , 1 Nts Glasgow , Billete Avión Glasgow-Dublín

IRLANDA: 1 Nts Dublin , 1 Nts Belfast , Londonderry , 1 Nts Sligo , Connemara , 1 Nts Galway , 2 Nts Condado Kerry , Killarney , Adare , 1 Nts Dublin


Saídas

Del 22/06/2016 al 24/08/2016 Quarta-Feira

ITINERÁRIO

Dia 1: BRASIL - EDIMBURGO

Saída da cidade de origem em vôo com destino a Edimburgo.

Dia 2: EDIMBURGO (MP)

Chegada a Edimburgo, capital da Escócia e uma das cidades mais bonitas da Europa. Traslado ao hotel. Tempo livre para começar a conhecer a animação das suas ruas e o encanto dos seus edifícios. Jantar e acomodação.

Dia 3: EDIMBURGO (MP)

Café da manhã escocês. Visita panorâmica: a Milha Real e o legendário Castelo, o Palácio de Holyrood House, o antigo Parlamento, sede dos Tribunais, a New Town, a National Gallery, com telas de renomados pintores, a Calton Hill, uma das sete colinas convertida em “acrópolis” ao construir vários monumentos que lembram aos de Atenas, comemorativos das vitórias sobre Napoleão, etc. Almoço. Restante do dia livre, que pode ser aproveitado para realizar uma visita opcional ao interior do Castelo e do Palácio de Holyrood House, residência real e pela noite se desejar visita opcional de Edimburgo Inédito: Dean Village, Fettes College e Porto de Leith, tomando um drinque em um dos seus pubs de ambiente marinheiro. Acomodação.

Dia 4: EDIMBURGO - TERRAS ALTAS (MP)

Café da manhã escocês. Saída para as Terras Altas. Passaremos por Culloden, onde teve lugar a última batalha do Reino Unido, em 1746, entre ingleses e escoceses, e em seguida, visitaremos o Castelo de Cawdor e seus belíssimos jardins. Conheceremos esta magnífica construção do século XIV, cheia de lendas e que pertenceu ao Clã Calder, e hoje em dia é a residência da Condessa de Cawdor. Continuação a Inverness e tempo livre na capital das Terras Altas da Escócia, que pode ser aproveitado para contemplar o atrativo conjunto onumental da cidade, desde a colina do Castelo, ou visitar a mesma. Se desejar poderá realizar uma inesquecível excursão opcional que inclui um passeio em barco pelo mítico Lago Ness até as ruínas do Castelo Urquhart. Jantar e acomodação nas Terras Altas.

Dia 5: TERRAS ALTAS - STIRLING - GLASGOW (PC)

Café da manhã escocês. Abandonaremos as Terras Altas, passando em nosso percurso por Fort William, as margens do Loch Linne, Glencoe e a zona montanhosa dos Trossachs até Stirling, onde visitaremos seu castelo, um dos mais importantes da Escócia e lugar de refúgio e coroação da rainha Maria Estuardo, quando ainda era um bebé de poucos meses e testemunha de algumas das batalhas escocesas de maior relevância, como Stirling Bridge, ganhada por William Wallace em 1297, personagem popularizado pelo filme “Coração Valente”, protagonizado por Mel Gibson, e a de Bannockburn, que supôs em seu momento o reconhecimento da Escócia como nação independente. Almoço. Continuação a Glasgow, considerada como um dos melhores exemplos de cidade vitoriana. Visita panorâmica: a Catedral, a Grande Mesquita Central, as vistas da Universidade, a Prefeitura, George Square, etc. Jantar e acomodação.

Dia 6: GLASGOW - DUBLIM (MP)

Café da manhã. Tempo livre até a hora indicada do traslado ao aeroporto para tomar um vóo com destino a Dublim (vóo incluído). Chegada e traslado ao hotel. Tempo livre que pode ser aproveitado para conhecer os famosos pubs da cidade. Jantar e acomodaçao.

Dia 7: DUBLIM - BELFAST (PC)

Café da manhã irlandês. Visita panorâmica: Merrión Square, o Museu de história natural, o Palácio de Justiça, o Phoenix Park, o Bairros das Embaixadas, etc. Tempo livre ou visita opcional de Dublim histórico, visitando Trinity College e a Catedral de Saint Patrick, um dos símbolos mais representativos da cidade. Almoço e continuação ao Ulster (Irlanda do Norte) onde, após passar a fronteira, chegaremos a sua capital, Belfast. Visita panorâmica da parte mais destacada da cidade: a Prefeitura, a Igreja de São Jorge, os Bairros Católicos e Protestantes com seus muros que testemunham sua história mais próxima, etc. Jantar e acomodação.

Dia 8: BELFAST - LONDONDERRY - SLIGO (MP)

Café da manhã irlandês. Tempo livre ou visita opcional do Museu Titanic Experience, inaugurado em março de 2012. Conheceremos detalhes sobre a construção, passageiros dessa viagem inaugural, vestígios do naufrágio e detalhes singulares da tragédia que foi uma das histórias mais fascinantes e duradouras de todos os tempos. Saída para a Calçada do Gigante, enormes blocos de basalto que, ao esfriarse rapidamente pelo contato com a água do mar, tomaram formas fantásticas, como a Porta do Gigante e uma interminável calçada que, segundo a lenda, foi construída por Finn Mac Cool para poder passar a Escócia sem se molhar os pés. Continuação para uma das cidades mais emblemáticas da Irlanda do Norte: Londonderry. Tempo livre para conhecer esta cidade amuralhada que, desde sua fundação em 1613, foi o cenário da grande rivalidade entre seus habitantes, devido a questões religiosas e políticas. Uma divisão que afeta, inclusive, ao seu nome, já que enquanto os protestantes partidários de pertencer ao Reino Unido preferem chamá-la de Londonderry, os católicos partidários da União com a República da Irlanda a chamam de Derry. Hoje em dia, graças aos esforços realizados por seus habitantes, reina a harmonía entre ambas cidades. Continuação a Sligo, situada ao oeste do país, zona de grande beleza, com bosques, lagos, praias, colinas e antigos vestígios megalíticos. Durante o século XIX, o porto de Sligo foi um dos portos mais importantes da Irlanda e daqui saíram milhares de imigrantes rumo a América, Austrália e Nova Zelândia, quando foi o país conhecido como “Grande Fome”. Jantar e acomodação.

Dia 9: SLIGO - PARQUE NACIONAL DE CONNEMARA - GALWAY (PC)

Café da manhã irlandês. Saída para o Parque Nacional de Connemara, onde sobrevivem a cultura e a lingua gaélica, e também um dos lugares favoritos pela maioria dos irlandeses, percorrendo o Lago de Inagh e visitando a Abadia de Kylemore. A continuação, iremos ao fiorde de Killary, onde realizaremos um passeio em barco. Almoço no caminho. Continuação a Galway, onde teremos tempo livre para conhecer esta cidade, situada na foz do rio Corrib, com a Catedral, a Torre da Manteiga, a Praça de Kennedy e, homenagem ao povo americano e suas típicas ruas com fachadas coloridas. Jantar e acomodação no Condado de Galway.

Dia 10: GALWAY - ACANTILADOS DE MOHER - CONDADO DE KERRY (MP)

Café da manhã irlandês. Pela manhã cedinho começaremos nosso percurso em direção ao sul. Atravessamos a região do Burren, onde a erosão provocada pela água e o vento formou uma paisagem quase “lunar”. Nossa primeira parada será no famoso Alcantilados de Moher, um dos lugares mais visitados da Irlanda, com suas paredes de rocha vulcânica com 214 metros de altura sobre o mar Atlântico, o que nos permite conhecer algo mais sobre a flora, fauna e forma de vida na Ilha. Continuamos o caminho, atravessando a Região de Clare até o Castelo de Bunraty, que nos permite fazer um percorrido pela história, a cultura e a vida cotidiana desde o século XV até o século XIX. Continuação ao hotel no Condado de Kerry. Jantar e acomodação.

Dia 11: CONDADO DE KERRY (MP)

Café da manhã irlandês. Excursão de dia completo pela Península de Dingle, onde se une a natureza selvagem com mais de 2000 jazidas arqueológicas e a Killarney, centro turístico mais visitado da Irlanda, que serviu de inspiração a poetas e escritores. A continuação percorreremos o Parque Nacional de Killarney, onde daremos um passeio em carruagem até a Muckross House, com tempo livre para visita-la e passear por seus jardins. Retorno ao hotel. Visita opcional ao Teatro Nacional das Tradições de Tralee. Jantar e acomodação no Condado de Kerry.

Dia 12: CONDADO DE KERRY - ADARE - DUBLIM (MP)

Café da manhã irlandês. Saída para Adare, pitoresco povoado, famoso por suas casas de telhados de palha e sua Abadia Medieval. Continuação a Dublim. Almoço e tempo livre ou, se você desejar, excursão opcional para, além de realizar um passeio em barco pelo rio Liffey, visitaremos a maior atração turística da cidade, a fábrica de cervejas Guiness, que para os irlandeses é mais que uma cerveja, é uma filosofia. Nos cinco andares deste edifício, que hoje é um centro de interpretação, conheceremos a história da maior cervejaria do mundo. No último andar há um pub onde, além de tomar uma Guiness, teremos umas impressionantes vistas sobre a capital irlandesa. Acomodação.

Dia 13: DUBLIM (D)

Café da manhã irlandês. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião à sua cidade de origem. Fim dos nossos serviços.

Preço por pessoa (preço base)

Início - Fim

Doble

Triple

Single

Spt 1 Pax

Produto

DIAS

22/06/2016 - 24/08/2016

2600

2557

3170

 

Selección

Quarta-Feira

 

Suplementos e descontos (preço base)

Início - Fim

Doble

Triple

Single

Categoria

Nome

Serviços Incluídos

Serviço Assistência Telefônica 24 HORAS

Ônibus turístico.

Guia acompanhante em espanhol

Traslados de Chegada e Saída.

Seguro de Assistência (Coberturas de acordo com o catálogo)

Guias Locais em espanhol nas visitas indicadas no itinerário.

Café da manhã diário, Buffet (na maioria dos hotéis) diário

Almoços e Jantares indicados no itinerário

Produto: Seleção

Aéreo Glasgow-Dublín incluído

Notas de interesse

INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR: você poderá dispor de informação complementar (gastronomia, compras, locais de interesse, etc.) sobre os lugares a visitar deste itinerário, nesta página de Internet no item: "Informação" - "Países e Cidades".

Observações

AEREOS

01-01-2014 - 31-12-2022 (Produto: Todos los productos)

- Ao ser um ITINERÁRIO COM BILHETE DE AVIÃO INCLUÍDO no momento que seja confirmado se lhe indicará uma data de EMISSÃO, antes dessa data poderá cancelar SEM GASTOS. A partir dessa data se gerará um custo adicional de gastos, também incluído no apartado SIGO "DETALHE de SERVIÇOS de seu IDENTIFICADOR" o ícone -INFO GASTOS CANCELAMENTO-

AEREOS

01-01-2014 - 31-12-2022 (Produto: Todos los productos)

- Incluído el trayecto aéreo Glasgow-Dublín, pendiente de confirmar. En el caso que la Cía Aérea no pueda confirmar las plazas en la clase prevista o aplique algún tipo de suplemento, estaríamos informándoles del mismo. 

Atividades: 
Obs: 

Preencha o formulario abaixo para solicitar sua Pré-Reserva
Pacote ESCOCIA e IRLANDA FANTASTICA - ST6401
Nome
Endereço
Cidade
Estado
Cep
Telefone  
Fax  
Email
Origem
Data Saída / /
Data Retorno / /
Nº Adultos
Nº Crianças
Observações
Receber resposta via