• 48 3224.2224
  • tortola@tortola.com.br
  • Câmbio Tortola em 21/01/2019:   3,96
  •  / 
  • 4,50

PACOTES - Africa - Oceania - Exóticos

MADAGASCAR: O SUL ESPETACULAR - 4002


 Desde Abril del 2018 hasta outubro del 2018 (Segunda-Feira, Terça-Feira, Quarta-Feira, Quinta-Feira, Sexta-Feira, Sabado, Domingo)


Solicitar mais informações

MADAGASCAR: O SUL ESPETACULAR - 4002

11 DIAS 16 Refeições
Validade
Desde Abril del 2018 hasta outubro del 2018 (Segunda-Feira, Terça-Feira, Quarta-Feira, Quinta-Feira, Sexta-Feira, Sabado, Domingo)
Percurso
MADAGASCAR: 1 Nts Antananarivo , 1 Nts Antsirabe , 1 Nts Ranomafana , 1 Nts Sahambavy , 2 Nts Ranohira , 3 Nts Ifaty , 1 Nts Antananarivo

Saídas
Del 01/04/2018 al 31/10/2018 Domingo
ITINERÁRIO
Dia 1: ANTANANARIVO (MP)

Chegada. Traslado ao hotel. Jantar e acomodação.

Dia 2: ANTANANARIVO - ANTSIRABE (PC)

Café da manhã. Visita da cidade de Antananarivo e em seguida, saída para Antsirabe. Durante a viagem poderemos ver a característica paisagem das terras altas com as casas de tijolinhos vermelhos e telhados de palha. Realizaremos uma breve parada em Ambatolampy, uma pequena aldeia localizada no pé do maciço vulcânico de Ankaratra. Visita de uma oficina de alumínio e almoço. Continuação para Antsirabe, cidade termal. Faremos um passeio com um carro chinês e visitaremos uma oficina de chifre de zebu, de balas tradicionais e a oficina de pedras semipreciosas. Jantar e acomodação.

Dia 3: ANTSIRABE-RANOMAFANA (PC)

Café da manhã. Visita do lago Andraikiba e, à continuação, saída para Ambositra, pequena cidade reputada por seus trabalhos e esculturas de madeira. Visita de uma oficina e lojas de artesanato. Possibilidade de visitar uma oficina de seda selvagem. Almoço. Seguiremos para Ranomafana, montanha maciça que quer dizer “agua quente” e se trata de um vulcão antigo que produz fontes de água quente com propriedade curativa. Chegada ao hotel. Jantar e acomodação.

Dia 4: RANOMAFANA-SAHAMBAVY (PC)

Café da manhã. Saída para visitar o Parque de Ranomofana. A ideia do Parque Nacional nasceu quando em 1986 se descobriu uma espécie de lêmure nunca visto antes, o Hapalemur Áureas, que têm a particularidade de alimentar-se essencialmente com os crescimentos de uma variedade endêmica de bambu, a qual contem cianeto e, mistérios da natureza, o animal pode comer diariamente uma dose capaz de matar a 10 seres humanos. Almoço e continuaremos para nossa rota até Fianarantsoa, cidade que conta com 150.000 habitantes, é lugar de trânsito entre o Norte e o Sul, famoso pelo seu chá. Continuação para Sahambavy. Jantar e acomodação.

Dia 5: SAHAMBAVY-RANOHIRA (PC)

Café da manhã. Saída para Ambalavao, onde opcionalmente se pode visitar uma oficina de fabricação de “Papel Antemoro” ou uma oficina de ticiano de xales e cachecol de seda selvagem, exclusiva de Madagascar. Possibilidade de visitar a reserva privada de lêmures “Anja Parc” a 10Km de Ambalavao. Almoço e continuação para Ranohira. Chegada ao hotel com jantar e acomodação.

Dia 6: RANOHIRA (PARQUE NACIONAL DE ISALO) (PC)

Café da manhã. Começaremos a visita ao Parque de Isalo, com uma marcha através dos barrancos antes de descansar na piscina natural. O parque possui uma superfície de 81.540 hectares e engloba a parte norte do maciço de Isalo, o qual está constituído por pedra continental que data do Jurássico. É um relevo uniforme caracterizado por profundos barrancos e oásis que decoram a paisagem. Se encontram 82 espécies de pássaros, 33 espécies de repteis, 15 espécies de anfíbios e 14 espécies de mamíferos. Almoço tipo piquenique. Pela tarde poderemos desfrutar da piscina natural e contemplar o pôr do sol na “Janela do Isalo”. Retorno ao hotel. Jantar e acomodação.

Dia 7: RANOHIRA-TULÉAR-IFATY (PC)

Café da manhã. Saída para Tuléar, cruzando o povoado dos buscadores de zafira do Ilakaka que conheceu uma explosão demográfica de 1998. Os primeiros baobas fazem uma aparição a alguns quilômetros de Ilakaka. Através do Bush do Sul, encontraram os imensos túmulos típicos das etnias do Sul. Chegada em Tuléar e visita da cidade e do mercado das conchas. Almoço e continuação até Ifaty. Jantar e acomodação.

Dia 8: IFATY (MP)

Café da manhã. Dia livre para desfrutar de suas praias ou possibilidade de visitar o bosque de Baobab e participar das atividades propostas pelo hotel. Jantar e acomodação.

Dia 9: IFATAY (MP)

Café da manhã. Dia livre. Jantar e acomodação.

Dia 10: IFATY-TULEAR-ANTANANARIVO (MP)

Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto de Tulear para pegar vôo com destino a Antananarivo. Chegada a Antananarivo e traslado ao hotel. Jantar e Acomodação.

Dia 11: ANTANANARIVO (D)

Café da manhã. Traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.

Preço por pessoa (preço base)
Início - Fim Doble Triple Single Spt 1 Pax Produto DIAS
01/04/2018 - 31/10/2018 4690 USD 4150 USD 6700 USD   Selección Segunda-Feira Terça-Feira Quarta-Feira Quinta-Feira Sexta-Feira Sabado Domingo
Suplementos e descontos (preço base)
Início - Fim Doble Triple Single Categoria Nome
Serviços Incluídos

Serviço Assistência Telefônica 24 HORAS

Seguro de Assistência (Coberturas de acordo com o catálogo)

Almoços e jantares indicados no itinerário

Traslados em Inglês

Entradas em Parques Nacionais

Produto: Seleção

Guía de lingua hispànica desde o dia 2 ao dia 7 do tour, a (exceção em Parques Nacionais).

Aereo Tuléar/Antananarivo em clase turista

Café da manhã diário

Notas de interesse

INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR: você poderá dispor de informação complementar (gastronomia, compras, locais de interesse, etc.) sobre os lugares a visitar deste itinerário, nesta página de Internet no item: "Informação" - "Países e Cidades".

Observações
INFORMACION RESERVAS

01-04-2017 - 31-03-2018 (Produto: Todos los productos)

- Este circuito opera com um mínimo de 2 passageiros.

INFORMACION RESERVAS

01-04-2017 - 31-03-2018 (Produto: Todos los productos)

- Este itinerário possuem algumas rotas de trekking nos Parques Naturais. Será necessário caminhada e se recomenda boa forma física. Se os clientes não desejam realizar algum trekking, poderão coordenar com nosso guia outras atividades que desejem.

INFORMACION RESERVAS

01-04-2017 - 31-03-2018 (Produto: Todos los productos)

- VISTOS: É RESPONSABILIDADE do passageiro leva sua documentação em regra, passaporte, vistos e demais requisitos que possam exigir as autoridades migratórias de cada país em função de sua nacionalidade. Consulte em seu país de origem antes de viajar os vistos ou requisitos de entrada aos lugares aonde vai viajar.

Hotéis previstos
Categoria Hotel País Cidade
Selección COLBERT MADAGASCAR Antananarivo
Selección LE ROYAL PALACE HOTEL MADAGASCAR Antsirabe
Selección LES DUNES D'IFATY MADAGASCAR Ifaty
Selección ISALO ROCK LODGE MADAGASCAR Isalo
Selección CENTREST HOTEL MADAGASCAR Ranomafana
Selección LAC MADAGASCAR Sahambavy

 








Voltar