• 48 3224.2224
  • tortola@tortola.com.br
  • Câmbio Tortola em 12/12/2018:   4,02
  •  / 
  • 4,56

PACOTES - Europa

PORTUGAL, ANDALUZIA E MADRI - ST7025 (2018)


 Desde março del 2018 hasta outubro del 2018 (Sexta-Feira)


Solicitar mais informações

Avanço 2018 PORTUGAL, ANDALUZIA E MADRI - ST7025 (2018)

16 DIAS Refeições
Validade
Desde março del 2018 hasta outubro del 2018 (Sexta-Feira)
Percurso
PORTUGAL: 1 Nts Lisboa , Nazaré , Batalha , Aveiro , 2 Nts Oporto , Guimarães , Vila Real , 1 Nts Coimbra , 1 Nts Fatima , Tomar , Obidos , 2 Nts Lisboa , Sintra , Cascais , Estoril
ESPAÑA: Merida , 2 Nts Sevilla , Cordoba , 1 Nts Malaga , 1 Nts Granada , 3 Nts Madrid

Saídas
Del 30/03/2018 al 12/10/2018 Sexta-Feira
ITINERÁRIO
Dia 1: BRASIL - LISBOA (H)

Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.

Dia 2: LISBOA (H)

Chegada na bonita capital portuguesa, porta de entrada da Europa nesta viagem. A sua chegada, traslado ao hotel e resto do dia livre para um primeiro contato com a Bela Lisboa. Acomodação.

Dia 3: LISBOA - NAZARÉ - BATALHA - AVEIRO - PORTO (MP)

Café da manhã e saída para Nazaré, típica cidade de pescadores, que possui uma das areias mais bonitas da costa portuguesa. Teremos tempo livre a nossa disposição para conhecer esta bonita cidade. Nosso seguinte destino será Batalha, onde teremos tempo livre para admirar seu mosteiro, obra prima da arte gótica manuelino, considerado uma das sete maravilhas de Portugal. Continuação à Aveiro. Tempo livre para conhecer a chamada Veneza Portuguesa e, se desejar, poderá fazer um passeio no típico moliceiro, nome dado porque antigamente estas embarcações transportavam uma alga denominada moliço. Continuação à Porto. Jantar e acomodação.

Dia 4: PORTO (AD)

Café da manhã. Visita panorâmica da parte mais característica de Porto, conhecendo o centro histórico considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO: a Praça dos Aliados, a Igreja Sé da Lapa, edifício de estrutura românica. período barroco, visitaremos seu interior para conhecer o mausoléu onde se encontra o coração de D. Pedro I do Brasil e IV de Portugal, etc. Também visitaremos uma adega de vinhos do Porto e realizaremos um passeio em barco pelo Rio Douro, de onde conheceremos as pontes mais importantes: Freixo, Dona Maria II, São João, do Infante, Luis I e a Arrábida. Tarde livre ou, se desejar, poderá fazer uma excursão opcional a Braga onde, com nosso guia local, visitaremos seu belíssimo centro histórico, que conheceu seu esplendor a partir do século XVI, em que se converteu em cidade episcopal. Também visitaremos o Bom Jesus, con sua maravilhosa escada barroca, segundo centro religioso mais importante de Portugal depois de Fátima, e que subiremos no teleférico mais antigo da Europa. Acomodação.

Dia 5: PORTO - GUIMARÃES - VALE DO DOURO CENTRAL - VILA REAL - COIMBRA (MP)

Café da manhã. Saída para Guimarães, berço do país, e segundo a tradição, em seu castelo nasceu no século XII, Alfonso Enriquez, primeiro rei de Portugal. Tempo livre para conhecer seu centro histórico declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, com seu labirinto de calçadões, muito bem conservados e de aspecto medieval. Continuação a Vila Real, cidade portuguesa fundada por agricultores e pastores para criar um lugar próximo para se morar, por causa das colheitas. Visitaremos o Solar de Mateus, onde se produz o vinho com o mesmo nome. Conheceremos este encantador palácio barroco de meados do século XVIII, rodeado de vinhedos e esplêndidos jardins, com uma grande variedade de espécie exóticas. Nossa rota continuará pelo coração do Vale do Douro, entre as vinhedos em terraços que se estendem entre Pinhão e Peso da Régua, admirando maravilhosas paisagens, com colinas que atingem as margens do rio. Continuação a Coimbra, um dos centros universitários mais importantes da Europa. Jantar e acomodação.

Dia 6: COIMBRA - FÁTIMA (MP)

Café da manhã. Visita panorâmica da cidade, onde conheceremos Santa Clara-a- Nova, onde se encontra o túmulo de Santa Isabel, padroeira da cidade e seguiremos pela Parte Alta de Coimbra o Almedina, onde desde o século XII viviam os aristocratas, os clérigos e, mais tarde, os estudantes. Conheceremos, também, os pátios da universidade, a Capela de São Miguel e a Biblioteca Joanina, para continuar passeando pela Parte Baixa, zona do comércio, os artesãos e os bairros ao longo do rio. Continuação a Fátima, cidade muito conhecida no mundo depois da aparição que a Virgem realiza a partir do dia 13 de maio de 1917 às três crianças pastorinhas perto da Cova da Iria. Desde então, milhares de peregrinos e visitantes de todo o mundo vêm visitar a Capela das Aparições, construída em 1919. Tempo livre para conhecer este importante centro mariano. Jantar e acomodação.

Dia 7: FÁTIMA - TOMAR - ÓBIDOS - LISBOA (MP)

Café da manhã. Saída para Tomar, a cidade dos templários, onde teremos a oportunidade de conhecer o Castelo Convento do Cristo, que nos fará sentir mais próximos da história dos Cavaleiros Templários e da época da exploração marítima portuguesa até o Novo Mundo. Nosso próximo destino será Óbidos. Tempo livre nessa cidade cheia de encantos, que passear por suas ruas é como voltar no tempo de lenda, desfrutando não somente de seu castelo de origem medieval e com remodelações de estilo Manuelino e suas muralhas, mas também de suas típicas casas brancas, enfeitadas por azulejos azuis. Continuação a Lisboa. Jantar e acomodação.

Dia 8: LISBOA - SINTRA - CASCAIS - ESTORIL - LISBOA (AD)

Café da manhã. Visita panorâmica: O Mosteiro dos Jerônimos, a Torre de Belém, o Monumento aos Descobridores, o bairro Alfama, as Praças do Comércio, do Rossio e do Marquês de Pombal, o Rio Tejo, etc. Saída para Estoril, realizando uma parada na zona mais interessante deste povoado, junto ao Cassino e seus jardins. Posteriormente, pela costa, chegaremos à Cascais, típica cidade de pescadores. Tempo livre para passear por suas ruas. Continuação pela serra até a bela Sintra, onde visitaremos o Palácio Nacional e tempo livre para conhecer a cidade. Retorno à Lisboa. Pela noite, você poderá realizar uma excursão, opcional, onde conhecerá o típico folclore de Portugal, o Fado, acompanhado da melhor gastronomia do país. Acomodação.

Dia 9: LISBOA - MÉRIDA - SEVILHA (MP)

Café da manhã. Saída para Mérida, uma das cidades mais importantes da Espanha durante a ocupação Romana da Península Ibérica. Fundada por Octavio Augusto em 25 a.C. com o nome de Emérita Augusta e declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO no ano 1993 devido ao seu importante conjunto arqueológico e monumental. Tempo livre para conhecer seu maravilhoso legado, onde se destaca seu teatro de excelente acústica e ainda em funcionamento nos dias atuais. Continuação à Sevilha, cidade cheia de contrastes, com um dos centros históricos mais bonitos da Europa e que possui maravilhosas obras de arte que marcam as diferentes culturas que por ali passaram. Jantar e acomodação.

Dia 10: SEVILHA (AD)

Café da manhã. Pela manhã, visita panorâmica da cidade: Praça da Espanha, situada no coração do conhecido Parque de Maria Luísa e construída para a Exposição Universal de 1929, Bairro de Santa Cruz, onde se encontrava o bairro judeu até a expulsão da Espanha e hoje em dia um dos bairros mais característicos da cidade, com seus calçadões e suas praças de casas caiadas de branco com grades de ferro forjado: o exterior da Giralda, torre que representa maior expoente da cultura almohade proveniente do Norte da África, cultura que fez com que a cidade se convertesse, depois da derrota de Córdoba, no centro cultural e artístico mais importante da Espanha muçulmana e símbolo também da Espanha Cristã, quando em Sevilha, devido ao comércio que se desenvolveu com a América no século XVI, se realizaram importantes obras arquitetônicas, entre as que se destacam o novo acabamento da torre no estilo renascentista, etc. Tarde livre a sua disposição para continuar passeando e desfrutando desta maravilhosa cidade. Se desejar, terá a possibilidade de realizar um passeio em barco pelo rio Guadalquivir e assistir a um típico espetáculo folclórico, onde através da dança e da música, conhecerá a essência dos andaluzes. Acomodação.

Dia 11: SEVILHA - CÓRDOBA - MÁLAGA (COSTA DO SOL) (MP)

Café da manhã. Saída para Córdoba, capital do Estado Bético durante o Império Romano e do Califado de Córdoba durante o período muçulmano na Espanha, chegando a ser a maior cidade ocidental do século X. Tempo livre para conhecer o centro histórico da cidade e sua incomparável Mesquita, que começou a ser construída no século VIII, por ordem do Emir Abd-.al-Rahman I, e após diversas ampliações chegou a ter 24.000m². Possibilidade de realizar uma visita opcional guiada da mesma. Continuação à Málaga, capital da Costa do Sol e o lugar onde nasceu Pablo Ruiz Picasso. Visita panorâmica da cidade onde conheceremos, além do seu porto, os monumentos mais importantes, a maior parte deles estão situados no Monte Gibralfaro e redondezas. Uma viagem através das diferentes culturas que passaram por esta cidade desde a época romana com o teatro do século I, até a elegância da Málaga atual, refletida na rua Larios e claro, não esquecendo dos importantes vestígios da época muçulmana, como a Fortaleza de Alcazaba, entre outros lugares. Retorno ao hotel. Jantar e acomodação.

Dia 12: MALAGA (COSTA DEL SOL) - GRANADA (AD)

Café da manhã. Partida para Granada, sem dúvida, a cidade que recebeu os maiores elogios ao longo do tempo de viagem, geógrafos, historiadores e escritores de todas as idades que foram cativados por sua belle. passeio panorâmico pela cidade vai visitar, entre outros locais da área da universidade, a parte moderna da cidade com o Palácio de Congressos, o velho souk, o centro urbano animado desenvolve em torno da Catedral Metropolitana da Encarnação. Em seguida, fazer uma visita guiada do Alhambra, conhecido em árabe como também pelas suas paredes avermelhadas ( "qa'lat» al-Hamra ', Castelo Vermelho), um dos símbolos mais importantes da Espanha muçulmana, com uma localização estratégica privilegiada contra o Albaicín e Alcazaba. Foi o local de residência da dinastia Nazari até à sua expulsão da Espanha pelos Reis Católicos. Durante essa visita, podemos descobrir todos os seus segredos, suas lendas, suas torres, fontes, salas, pátios e jardins que impulsioná-los em uma era lendária. (A ordem das visitas podem variar dependendo do tempo de entrada para a Alhambra). Acomodaçao.

Dia 13: GRANADA - MADRID (*) (AD)

Café da manhã. Saída em direção ao passo da montanha de Despeñaperros, antigo local de bandoleiros, que une a Andaluzia com a Castilla-La Mancha, terras por onde se desenvolve a obra prima das línguas castelhanas: Don Quixote da Mancha. Chegada a Madri. Acomodação. (*) Se o grupo é igual ou inferior a 10 pessoas, este trajeto se realizará em van ou trem, incluindo sempre o traslado entre hotel e a estação de trem.

Dia 14: MADRI (AD)

Café da manhã. passeio turístico da capital do Reino de Espanha, cidade cheia de contrastes, onde o nosso guia local vai saber a Plaza de la Cibeles, Espanha e Neptuno, Puerta del Sol, Gran Via, a Calle Mayor, fora do praça de touros de Las Ventas, Alcalá, Paseo del Prado, o Paseo de la Castellana, etc. Tarde livre para explorar as muitas áreas comerciais da cidade ou fazer uma pausa em algumas das muitas esplanadas que ponto a cidade e como um grand finale deste dia, à noite você pode, opcionalmente participar de uma amenco fl Tablao onde vamos conhecer as raízes musicais de arte espanhola. Acomodação.

Dia 15: MADRI (AD)

Café da manhã. Dia livre para atender a qualquer dos seus museus e se você quiser, pode fazer uma excursão opcional muito completo para Toledo, cuja riqueza cultural é marcada pela coexistência exemplar que existia na cidade entre civilizações muçulmanas cristãos e hebraico. Vai fazer um passeio de ônibus ao redor do perímetro da cidade, a partir do qual teremos uma esplêndida visão geral do seu património artístico e passear por suas ruas e praças mais emblemáticas, incluindo a entrada na Catedral, considerada uma das obras-primas trabalhar arte espanhola. Acomodação.

Dia 16: MADRI (D)

Café da manhã. Tempo livre até a hora indicada para o traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu país de origem. Fim dos nossos serviços.

Preço por pessoa (preço base)
Início - Fim Doble Triple Single Spt 1 Pax Produto DIAS
30/03/2018 - 12/10/2018 2040 USD 2005 USD 2800 USD   Selección Sexta-Feira

Serviço Assistência Telefônica 24 HORASServiços Incluídos

Ônibus turístico.

Guia acompanhante em espanhol

Traslados de chegada e saída do aeroporto principal.

Seguro de Assistência (Coberturas de acordo com o catálogo)

Guias Locais em espanhol nas visitas indicadas no itinerário.

Café da manhã diário, Buffet (na maioria dos hotéis) diário

Almoços e jantares indicados no itinerário

Produto: Seleção

Notas de interesse

INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR: você poderá dispor de informação complementar (gastronomia, compras, locais de interesse, etc.) sobre os lugares a visitar deste itinerário, nesta página de Internet no item: "Informação" - "Países e Cidades".

Observações
INFORMACION RESERVAS

01-08-2017 - 31-01-2018 (Produto: Todos los productos)

- Oferta válida até a data do lançamento dos preços oficiais e programação 2017-2018 Special Tours Circuitos Europa. O itinerário da viagem será o que finalmente publiquemos no seguinte manual, em que poderiam ocorrer mudanças operativas que seriam para melhorar o produto oferecido. Esta reserva não admite mundança de itinerário, datas de saída, nem de nomes. Não é válido para grupos aportados a programação regular.

 








Voltar