• 48 3224.2224
  • tortola@tortola.com.br
  • Câmbio Tortola em 15/12/2017:   3.46
  •  / 
  • 4.10

PACOTES - Europa

SUIÇA ALPINA - ST7244 (2018)


 Desde Junho del 2018 hasta setembro del 2018 (Sabado)


Solicitar mais informações

Avanço 2018 SUIÇA ALPINA - ST7244 (2018)

DIAS Refeições
Validade
Desde Junho del 2018 hasta setembro del 2018 (Sabado)
Percurso

Saídas
Del 09/06/2018 al 08/09/2018 Sabado
ITINERÁRIO
Dia 1: AMERICA - ZURIQUE (NE)

Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.

Dia 2: ZURIQUE (H)

Chegada à elegante cidade suíça e traslado ao hotel. Resto do dia livre para começar a conhecer esta grande cidade. Acomodação.

Dia 3: ZURIQUE (MP)

Café da manhã e turnê em que vamos conhecer os aspectos mais importantes da cidade: às margens do rio Limmat e bairros tradicionais, o Banhofsrasse, prefeitura e como nós desfrutar das vistas maravilhosas do Lago de Zurique. Jantar e acomodação.

Dia 4: ZURIQUE - LUCERNA (MP)

Café da manhã. Saia para Lucerna. Visita panorâmica desta bela cidade medieval nas margens do Lago Lucerna, caracterizada por suas pontes em madeira, entre as quais a Capela, 1333, muito bem preservada, cobertas e decoradas com pinturas de cenas da história da Suíça, alguns três séculos atrás; a parede, etc. Resto do dia ou se você quiser, pode fazer uma excursão inesquecível opcional, um dos mais interessantes da Europa Central, em que um passeio de barco no Lago Lucerna, a subida do Monte Rigi acumular ferroviária e descida espectacular combinar teleférico que vai bater-nos com a beleza da paisagem suíça, incluindo o passeio um almoço onde podemos desfrutar, entre outros pratos, uma das mais famosas especialidades da gastronomia suíça: o famoso fondue de queijo. Jantar e acomodação.

Dia 5: LUCERNA- TRUMMELBACH-INTERLAKEN - BERNA (PC)

Café da manhã. Partida para o Vale de Lauterbrunnen para explorar o impressionante interior Trummelbach Falls, onde uência confl a água que descia das geleiras Jungfrau, Eiger e Monch. Cachoeiras impressionantes dez níveis, onde a maioria são subterrâneas. Então vamos para Interlaken, situada entre os lagos Thun e Birenz e hoje considerado como um dos destinos turísticos mais visitados na Suíça. Tempo livre. Almoço e chocolate degustação. Então, para Berna, onde vamos para o Rose Garden (Rosengarten), que abriga 200 variedades de rosas, lírios e muitos outros tipos de rododendros 28, e de onde se tem uma esplêndida vista panorâmica da cidade velha. E, em seguida tempo livre para explorar o seu centro histórico, com as suas arcadas, o Velho Carillon, fontes históricas e! Por que não! o Pit Bear, símbolo da cidade. Jantar e acomodação.

Dia 6: BERNA - GRUYÈRES - ZERMATT (TÄSCH) (PC)

Café da manhã. Partida para Gruyères. Tempo livre nesta bela cidade medieval ao pé da Moleson, dominada pelo castelo de St. Germain incluídos no Inventário suíço de Ativos de importância nacional, e apesar de seus quase 800 anos armazenado em suas estadias uma recriação perfeita do a vida nos séculos castelo atrás. O charme da cidade também está em sua cozinha requintada e o desenvolvimento e venda de queijo e creme. Continue a Tasch, no sopé do panorama Alpine mais fascinante, onde depois do almoço, vamos para Zermatt, bela cidade alpina que sobe no trem de cremalheira ou ônibus, e que é considerado o Santuário dos Alpes, sendo cercado por mais de 12 picos com mais de 4000 m. Tarde livre para desfrutar em um cenário de geleiras e montanhas espetaculares, monumentos famosos como o Matterhorn ou Gornergrat. Jantar e acomodação.

Dia 7: ZERMATT (TÄSCH) - GENEBRA (MP)

Café da manhã. Partida para Genebra. Chegada e tour desta cidade cosmopolita: a Pont du Mont Blanc, a Place de Bourg de quatro eo Monumento da Reforma, ligado a uma parede, em que estão representados os personagens principais deste movimento político-religioso (Calvin, Knox, Cromwell); na sede da ONU, etc. Dia livre para continuar a desfrutar da atmosfera desta cidade cosmopolita. Jantar e acomodação.

Dia 8: GENEBRA (OPCIONAL A CHAMONIX) (AD)

Café da manhã. Dia livre ou, se desejar, poderá realizar uma excursão opcional para Chamonix, ao pé do Mont Blanc, o pico mais alto da Europa. Este povoado se desenvolveu sob a influência do turismo e seu crescimento foi testemunha de diversos períodos e correntes arquitetônicas. Esta qualidade única dá à Chamonix um patrimônio rico e diversificado, entre a tradição e a modernidade. Além disso, nessa excursão, você terá a possibilidade de subir às Agulhas do Midi e, dos seus 3842 m, admirar o panorama de montanhas nevadas (Mont Blanc, Mont-Maudit, Grandes Orasses e Goûter). Acomodação.

Dia 9: GENEBRA (D)

Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu país de origem. Fim dos nossos serviços.

Preço por pessoa (preço base)
Início - Fim Doble Triple Single Spt 1 Pax Produto DIAS
09/06/2018 - 08/09/2018 1965 USD 1935 USD 2345 USD   Selección Sabado

Serviço Assistência Telefônica 24 HORASServiços Incluídos

Ônibus turístico.

Guia acompanhante em espanhol

Traslados de chegada e saída do aeroporto principal.

Seguro de Assistência (Coberturas de acordo com o catálogo)

Guias Locais em espanhol nas visitas indicadas no itinerário.

Café da manhã diário, Buffet (na maioria dos hotéis) diário

Almoços e jantares indicados no itinerário

Produto: Seleção

Notas de interesse

INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR: você poderá dispor de informação complementar (gastronomia, compras, locais de interesse, etc.) sobre os lugares a visitar deste itinerário, nesta página de Internet no item: "Informação" - "Países e Cidades".

Observações
INFORMACION RESERVAS

01-08-2017 - 31-01-2018 (Produto: Todos los productos)

- Oferta válida até a data do lançamento dos preços oficiais e programação 2017-2018 Special Tours Circuitos Europa. O itinerário da viagem será o que finalmente publiquemos no seguinte manual, em que poderiam ocorrer mudanças operativas que seriam para melhorar o produto oferecido. Esta reserva não admite mundança de itinerário, datas de saída, nem de nomes. Não é válido para grupos aportados a programação regular.

 








Voltar