• 48 3224.2224
  • tortola@tortola.com.br
  • Câmbio Tortola em 20/02/2019:   3,92
  •  / 
  • 4,44

PACOTES - Europa

ST9004 MADRI, PARIS, ALPES E ITÁLIA


 Desde Abril del 2019 hasta março del 2020


Solicitar mais informações

Dia 1: BRASIL - MADRI (H)

Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.

Dia 2: MADRI (H)

Chegada a Madri e traslado para o hotel. O resto do dia livre para desfrutar de muitos cantos desta linda capital, visite a Plaza Mayor ou explorar seus características "tascas". Acomodação.

Dia 3: MADRID (AD)

Café da manhã. Visita panorâmica dos edifícios e monumentos mais característicos da capital do Reino de Espanha: as Praças de la Cibeles, da Espanha e de Netuno, a Puerta del Sol, a Gran Vía, a Calle Mayor, fora da Praça de Touros das Ventas. , Rua Alcalá, Paseo del Prado, Paseo de la Castellana, etc. Resto do dia livre para continuar conhecendo a capital da Espanha. Além disso, se desejar, você pode fazer uma visita opcional muito completa a Toledo, onde faremos um passeio de ônibus pelo perímetro da cidade, de onde teremos uma visão geral esplêndida de seu patrimônio artístico e passearemos por suas ruas e praças mais emblemático, incluindo a entrada para o interior da Catedral, considerada uma das obras-primas da arte espanhola e como um final deste dia à noite, você pode opcionalmente assistir a um flamenco tablao onde conheceremos as raízes musicais da arte espanhola Acomodação.

Dia 4: MADRI - BORDEAUX (AD)

Café da manhã. Saída para terras castelhanas, atravessando o Sistema Central e passando junto ao Desfiladeiro de Pancorbo, depois de percorrer o País Basco e a reserva natural de Las Landas. Chegamos a Bordeaux, a capital da região francesa de Aquitania, famosa por possuir um dos portos fluviais mais importantes da Europa e por seus excelentes vinhos. Acomodação.

Dia 5: BORDEAUX - CHAMBORD - PARIS (AD)

Café da manhã. Saída para o Vale do Loire, onde se encontram os mais famosos castelos renascentistas . Tempo livre para a visita do mais representativo deles, o Castelo de Chambord, mandado construir em meados do século XVI por Francisco I para ser utilizado como pavilhão de caça, estando localizado no coração de uma zona florestal cercada por 31km de muralha. Chegada a Paris. Tour opcional da Paris onde poderemos descobrir uma cidade considerada por muitos a mais bela do mundo. Acomodação.

Dia 6: PARIS (AD)

Café da manhã. Visita panorâmica dos edifícios e monumentos mais característicos desta cidade: Torre Eiffel, as Praças da Concordia e da Ópera, os Campos Elíseos, o arco do Triunfo, Bulevares, etc. Pela tarde, visita opcional ao Museu do Louvre, antiga residência real e hoje em dia um dos maiores museus do mundo, junto com o Hermitage de São Petersburgo, o Metropolitan de Nova Iorque e o Prado de Madri, e onde se encontra uma maravilhosa coleção artística, que vai desde as obras primas da antiguidade, como a Vênus de Milo ou a Vitória de Samotracia, até a revolucionária Pirâmide de aço e vidro, realizada pelo arquiteto norte-americano de origem chinesa Ieo Ming Pei, que dá acesso ao Museu. Pela noite, visita opcional ao cabaré Le Lido. Acomodação.

Dia 7: PARIS (AD)

Café da manhã. Dia livre. Excursão opcional ao Palácio de Versalhes e seus jardins. Foi símbolo da monarquia francesa e modelo para as residências reais em toda a Europa. Pela tarde, visita opcional onde se conhecerá o Bairro Latino. Seguidamente visitaremos o interior da Catedral de Nôtre Dame e, por último, poderá conhecer Paris de outro ponto de vista realizando um relaxante passeio em Bateau-Mouche pelo Rio Sena. Acomodação.

Dia 8: PARIS - ZURIQUE (AD)

Café da manhã. Saída para Zurique, percorrendo o centro da França, atravessando a região de Champanhe - As Ardenas e do Franco Condado. Após passar pelos trâmites da fronteira, chegaremos à Suíça para seguir até Zurique, na desembocadura do rio Limmat no lago de Zurique, que com seus 360000 habitantes é o centro mais populoso da Suíça. Tempo livre na que é hoje a capital fi nanceira e econômica da Confederação Helvética e onde se encontra os maiores bancos do país. Acomodação.

Dia 9: ZURIQUE - MILÃO - PÁDUA - VENEZA (AD)

Café da manhã. Saída para Itália. Em primeiro lugar iremos para o Cantão suíço de língua italiana: o Ticino, passando por belos povoados como Belinzona até entrarmos na Itália, percorrendo sua parte continental até chegar em Milão. Tempo livre para descobrir a beleza da capital da Lombarda, que além de conhecer os lugares mais importantes da cidade como o Castelo Sforzescco, a Galeria de Vittorio Emmanuele ou o Duomo, obra prima da arte universal; aproveite para descobrir a grandiosidade dos seus edifícios elegantes, percorrendo as ruas da moda ou saboreando um delicioso cappuccino em algum dos seus cafés mais tradicionais de finais do século XIX e início do XX, como o Zucca, o Tavegia ou o Cova. Continuação para Pádua. Tempo livre para conhecer a Basílica de São Antônio, construída entre os séculos XIII e XIV, maravilhosa obra da arte gótica italiana cujo interior, além de suas excelentes obras esculturais, estão os restos mortais do santo. Em seguida, seguiremos para o nosso hotel na região do Vêneto. Acomodação.

Dia 10: VENECIA – FLORENCIA (AD)

Café da manhã. Partida para o coração de Veneza, onde vamos chegar de barco privado, admirando a cúpula de Santa Maria de la Salud, o majestoso exterior do Palácio dos Dogos, e a Piazzeta, que dá acesso à Plaza de San Marco. Tempo livre que você pode aproveitar para se perder em seus canais, suas ruas e suas praças secretas, onde você encontrará infinitos detalhes que fazem de Veneza uma cidade única no mundo. Se desejar, haverá uma excursão opcional em que, além de um passeio romântico de gôndola pelos canais venezianos, você conhecerá o interior da Basílica de San Marco e / ou um passeio com nosso guia local pela chamada "Veneza oculta". ", Conhecendo os cantos mais pitorescos desta cidade. Vamos sair de Veneza para nos dirigirmos para Florença. Partida para Florença, capital da Toscana e berço da Renascença e hoje em dia um dos principais centros artísticos do mundo. Acomodação.

Dia 11: FLORENÇA - ASSIS - ROMA (AD)

Café da manhã. Visita panorâmica: Duomo de Santa Maria del Fiore, com sua cúpula maravilhosa por Brunelleschi e serviu como um modelo para Michelangelo para São Pedro, no Vaticano, a torre do sino construído por Giotto, o Batistério com a famosa Portões Paraíso de Ghiberti, a Ponte Vecchio, a Praça Signoria com o Palazzo Vecchio e suas estátuas e fontes de grande riqueza artística, etc. Tempo livre para visitar os famosos mercados florentinos. Partida para Assis. Tempo livre para visitar as basílicas, com os magníficos afrescos feitos por Giotto e Cimabue e o túmulo do santo. Continue para Roma. Se você quiser, pode fazer um opcional visitar Roma Noite, que irá visitar alguns dos lugares mais característicos desta antiga cidade, conhecendo suas praças mais emblemáticas e suas fontes mais representativas, como a Piazza Navona com a Fonte dos Quatro Rios, a Fonte de Trevi, etc. Acomodação.

Dia 12: ROMA (AD)

Café da manhã: Visita panorâmica desta cidade monumental em que com as explicações do nosso guia local nos apresentará a história e edifícios principais da Cidade Eterna. Passamos pelas margens do Tibre, a Avenida do Fórum, Praça de Veneza, fora do Coliseu, Circus Maximus, Capitol Hill, etc. Dia livre ou possibilidade de uma visita opcional ao Museu do Vaticano com a Capela Sistina e a Basílica de São Pedro. Tarde livre ou se você quiser, pode fazer uma excursão mão interessante o nosso guia local, você pode ligar os momentos mais importantes na história da "Cidade Eterna", porque, por um lado saberá dentro do edifício mais representativo Roma imperial e autêntico símbolo da cidade: o Coliseu, onde lutas de gladiadores nos tempos antigos mostrou o poder de que era "Capital do mundo". Em seguida, visitar o bairro Trastevere, símbolo de Roma popular, conhecer o seu mais pitoresco da mão de nosso guia local e nos permitirá entrar na vida diária da capital da Itália cantos. Acomodação.

Dia 13: ROMA (OPCIONAL A POMPÉIA, NÁPOLES E CAPRI) (AD)

Café da manhã. Dia livre ou excursão opcional onde nos dirigiremos a Campania, visitando Pompéia e seus vestígios arqueológicos desta cidade romana parada no tempo pela erupção do Vesúvio no ano 79d.C.; em seguida, pequena panorâmica de Nápoles, capital da região e cujo centro histórico foi declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Por último, navegaremos para a Ilha de Capri, antigo refúgio de imperadores e ponto de encontro da alta sociedade, com Marina Grande, as falésias, as grutas, etc. (inclui almoço em Capri). Acomodação.

Dia 14: ROMA (D)

Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião à sua cidade de origem. Fim dos nossos serviços.

 








Voltar