• 48 3224.2224
  • tortola@tortola.com.br
  • Câmbio Tortola em 20/02/2019:   3,92
  •  / 
  • 4,44

PACOTES - Europa

ST9012 PAÍSES BAIXOS


 Desde Abril del 2019 hasta março del 2020


Solicitar mais informações

Dia 1: BRASIL - BRUSELAS (H)

Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.

Dia 2: BRUXELAS (H)

Chegada e traslado ao hotel. Tempo livre para começar a conhecer a capital da Bélgica e recomendamos um passeio pelo centro da cidade para descobrir a Grand Place e a atmosfera animada das ruas que a rodeiam. Acomodação.

Dia 3: BRUXELAS (AD)

Café da manhã. Visita panorâmica: a Grand Place, com as Casas do Rei, das Guildas e da Câmara Municipal; o Manenken-Pis; O bairro Sablón, o Palácio da Justiça, o Atomium, etc. Por livre da tarde ou, se desejar, pode fazer uma excursão opcional a Leuven em cuja universidade você ensinou Erasmus de Roterdão. Veremos o Grote Markt ou a Plaza Mayor, com a igreja de San Pedro e a prefeitura do século XV e outros edifícios como o Salão dos Tejidos, a escola Van Dale, a Igreja de São Miguel e o Gran Beaterio. Acomodação.

Dia 4: BRUXELAS - BRUGES - GHENT - ANTUÉRPIA (AD)

Café da manhã Durante este dia, faremos um tour de duas cidades espetaculares. Gante, com cantos mágicos como o Castelo dos Condes da Flandres, a Catedral de San Bavon, onde em 1500 Carlos V foi batizado, a Torre Belfort, a Igreja de San Nicolás, a ponte de San Miguel com, etc, e Bruges, onde você apreciará descobrir o charme de suas casas e canais, o Lago do Amor, o Beguinage, a Praça Grote Markt, a Basílica do Sangue Sagrado, etc. Tempo livre ou visita guiada opcional de ambas as cidades. Continue para Antuérpia. Acomodação.

Dia 5: ANTUÉRPIA - DELFT - HAIA - AMSTERDAM (AD)

Café da manhã Visita panorâmica: a prefeitura com detalhes italianos e flamengos o matadouro, a Catedral de Nossa Senhora de Antuérpia, declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, é a igreja mais importante da Holanda e uma das maiores do mundo, etc. Partida para a Holanda, onde primeiro vamos parar em uma das suas mais belas cidades: Delft, famosa por sua porcelana azul e onde você sentirá como se tivesse mudado para o passado. Tempo livre para passear pelo centro histórico da cidade, com a Câmara Municipal, a Praça do Mercado e os seus canais antigos. Continuar para Haia, sede do governo da Holanda, Academia de Direito Internacional do Supremo Tribunal, Tribunal Internacional e residência da família real holandesa. Tempo livre ou, se desejar, pode fazer uma excursão opcional dessas duas cidades, incluindo a entrada ao Parque Madurodam. Continue para Amsterdã. À noite Possibilidade de fazer um passeio de barco inesquecível, descobrir a cidade a partir de seus canais, conhecendo entre outros lugares o famoso Distrito da Luz Vermelha, o Canal dos Princes, o Canal de los Señores, o rio Amstel com o famoso Puente Delgado e o Stopera, etc. Acomodação.

Dia 6: AMSTERDÃO (AD)

Café da manhã Passeio panorâmico dos mais importantes edifícios e monumentos: a Praça Dam, o Palácio Real, o Monumento Nacional, o Mercado de Pulgas, a Casa Rembrandt, o mercado de flores flutuantes, os canais, a Praça do Museu, o bairro judeu , etc. Também visitaremos uma fábrica de corte de diamantes, onde nos ensinaremos todo o processo, desde a extração do cristal cru até a conversão em brilhante. Resto do dia de folga ou, se desejar, pode fazer uma excursão opcional que o imergirá na Holanda tradicional, visitando as suas vilas de pescadores: Marcha com uma longa tradição protestante e Volendam, uma cidade católica, onde, além de aproveitar as compras interessantes, Você pode saborear pratos de peixe, característicos da região. Acomodação.

Dia 7: AMSTERDÃO (AD)

Café da manhã Dia livre ou, se desejar, pode fazer uma excursão opcional onde você conhece dois dos símbolos mais representativos da Holanda: Queijos e Moinhos; Dirigindo-nos, em primeiro lugar, o famoso mercado de queijo de Alkmar, que remonta ao século XV e onde os porteiros, os lançadores, os capatazes, os queijos e a atmosfera popular animada irão fazer você viver uma das tradições mais profundamente enraizadas da Holanda. Em seguida, iremos para Zaanse Schans, popularmente conhecida como a aldeia dos moinhos, onde caminhamos entre as tradicionais casas de madeira, armazéns e moinhos de vento. Acomodação.

 

.

 








Voltar