• 48 3224.2224
  • tortola@tortola.com.br
  • Câmbio Tortola em 20/02/2019:   3,92
  •  / 
  • 4,44

PACOTES - Europa

ST9020 MADRI E ANDALUZIA


 Desde Abril del 2019 hasta março del 2020


Solicitar mais informações

Dia 1: BRASIL - MADRI (H)

Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.

Dia 2: MADRI (H)

Chegada a Madri e traslado para o hotel. O resto do dia livre para desfrutar de muitos cantos desta linda capital, visite a Plaza Mayor ou explorar seus características "tascas". Acomodação.

Dia 3: MADRI (AD)

Café da manhã. passeio turístico da capital do Reino de Espanha, cidade cheia de contrastes, onde o nosso guia local vai saber a Plaza de la Cibeles, Espanha e Neptuno, Puerta del Sol, Gran Via, a Calle Mayor, fora do praça de touros de Las Ventas, Alcalá, Paseo del Prado, o Paseo de la Castellana, etc. Tarde livre para explorar as muitas áreas comerciais da cidade ou fazer uma pausa em algumas das muitas esplanadas que ponto a cidade e como um grand finale deste dia, à noite você pode, opcionalmente participar de uma amenco fl Tablao onde vamos conhecer as raízes musicais de arte espanhola. Acomodação.

Dia 4: MADRI (AD)

Café da manhã. Dia livre para atender a qualquer dos seus museus e se você quiser, pode fazer uma excursão opcional muito completo para Toledo, cuja riqueza cultural é marcada pela coexistência exemplar que existia na cidade entre civilizações muçulmanas cristãos e hebraico. Vai fazer um passeio de ônibus ao redor do perímetro da cidade, a partir do qual teremos uma esplêndida visão geral do seu património artístico e passear por suas ruas e praças mais emblemáticas, incluindo a entrada na Catedral, considerada uma das obras-primas trabalhar arte espanhola. Acomodação.

Dia 5: MADRI - CÓRDOBA - SEVILHA (MP)

Café da manhã. Partida para Córdoba, capital da província Bética durante o Império Romano e o Califado e Córdoba durante o período muçulmano na Espanha, tornando-se a maior cidade do Ocidente no século 10. Tempo livre para conhecer o centro histórico da cidade e sua Mesquita, começou a construir no século 8, por ordem do Emir Abd-al-Rahman I, e que depois de várias extensões chegou a 24.000 m. Possibilidade opcional de fazer uma visita guiada a ele. Continuação para Sevilha, uma cidade cheia de contrastes, com um dos mais belos centros históricos da Europa e com maravilhosas obras de arte que marcam as diferentes culturas que a atravessaram. Jantar e acomodação

Dia 6: SEVILHA (AD)

Café da manhã. Pela manhã, visita panorâmica da cidade: Praça da Espanha, situada no coração do conhecido Parque de Maria Luísa e construída para a Exposição Universal de 1929, Bairro de Santa Cruz, onde se encontrava o bairro judeu até a expulsão da Espanha e hoje em dia um dos bairros mais característicos da cidade, com seus calçadões e suas praças de casas caiadas de branco com grades de ferro forjado: o exterior da Giralda, torre que representa maior expoente da cultura almohade proveniente do Norte da África, cultura que fez com que a cidade se convertesse, depois da derrota de Córdoba, no centro cultural e artístico mais importante da Espanha muçulmana e símbolo também da Espanha Cristã, quando em Sevilha, devido ao comércio que se desenvolveu com a América no século XVI, se realizaram importantes obras arquitetônicas, entre as que se destacam o novo acabamento da torre no estilo renascentista, etc. Tarde livre a sua disposição para continuar passeando e desfrutando desta maravilhosa cidade. Se desejar, terá a possibilidade de realizar um passeio em barco pelo rio Guadalquivir e assistir a um típico espetáculo folclórico, onde através da dança e da música, conhecerá a essência dos andaluzes. Acomodação.

Dia 7: SEVILHA - RONDA - PUERTO BANÚS - MÁLAGA (COSTA DEL SOL) (MP)

café da manhã. Hoje a nossa rota nos levará a conhecer uma das mais belas aldeias brancas da Andaluzia: Ronda e dois dos mais prestigiados destinos turísticos da Costa del Sol: Puerto Banus e Málaga. Primeiro, vamos para Ronda. Tempo livre para admirar os lugares essenciais do lugar: a Ponte Nova, a Puerta de Almogávar, a Igreja do Espírito Santo, a Praça da Câmara Municipal e a Igreja Catedral de Nossa Senhora da Encarnação. Continuação da famosa Marina de Puerto Banús, conhecida por seus iates, sua elegância e por ser um dos pontos de encontro da International High Society. Continue para Málaga, a capital da Costa del Sol e o lugar onde nasceu Pablo Ruiz Picasso. Visita panorâmica da cidade onde você vai encontrar, além de seu porto, os monumentos mais importantes, a maioria dos quais estão localizados no Monte Gibralfaro e seus arredores. Uma viagem através das diferentes culturas que passaram por esta cidade desde a era romana com o teatro do primeiro século até a actual Málaga, sem esquecer os importantes vestígios da era muçulmana, dos quais o castelo de S. XIV, o Alcazaba, palácio - fortaleza de Nasrida do 11o século, entre outros lugares. Jantar e acomodação.

Dia 8: MÁLAGA - GRANADA (AD)

Café da manhã Partida para Granada, localizado maneira a meio caminho entre o Mar Mediterrâneo e as montanhas de Sierra Nevada e sentado sobre os cursos dos rios Genil e Darro, é sem dúvida a cidade que recebeu os maiores elogios ao longo viajantes do tempo, geógrafos, historiadores e escritores de todas as idades que foram cativados por sua cheio de cor local, arte e cantos que valem belezas descobrindo. City Tour Panorâmico: Vamos visitar, entre outros locais da área da universidade, a parte moderna da cidade com o Palácio de Congressos, o velho souk, o Mirador de San Cristobal com vista para a cidadela do labirinto Albaicin de ruas estreitas jasmim perfumado, então nós fazer uma visita guiada do Alhambra, conhecida em árabe, bem como para suas paredes avermelhadas ( «qa'lat al-Hamra '», Castillo Rojo, um dos símbolos mais importantes da Espanha muçulmana, com uma localização estratégica privilegiada em frente aos bairros de Albaicín e Alcazaba. Foi o local de residência da dinastia Nasrida até a sua expulsão da Espanha pelos reis católicos. Durante esta visita, podemos descobrir todos os seus segredos, suas lendas, suas torres, suas fontes, seus salões, seus pátios e jardins irão transportá-lo para uma época lendária. A ordem das visitas pode variar dependendo da hora de entrada no Alhambra. Acomodação. * Devido às restrições atuais à entrada para visitar o interior da Alhambra, será eventualmente substituído por uma visita guiada ao interior da Catedral e ao túmulo de Los Reyes Católicos.

Dia 9: GRANADA - CONSUEGRA - MADRI (AD)

Café da manhã. Na hora indicada, partida na direção do desfiladeiro de Despeñaperros, antigo ninho de bandidos e conexão da Andaluzia com Castilla-La Mancha, a terra onde se desenvolve a obra-prima das línguas castelhanas. D. Quijote de la Mancha. e como o famoso cavaleiro iremos em busca dos Moinhos de Vento, fazendo uma parada em Consuegra. Tempo livre para conhecê-la e poder fotografar os Mills de um ponto de vista maravilhoso. Chegada em Madrid. Acomodação (*) Se o grupo for igual ou inferior a 10 pessoas, esta viagem será feita por minivan ou trem, sem paradas intermediárias, sempre incluindo a transferência entre o hotel e a estação ferroviária e vice-versa.

Dia 10: MADRI (D)

Café da manhã. Tempo livre até a hora indicada para o traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu país de origem. Fim dos nossos serviços.

 








Voltar