• 48 3224.2224
  • tortola@tortola.com.br
  • Câmbio Tortola em 13/09/2019:   4,23
  •  / 
  • 4,66

PACOTES - Europa

ST9041 CROÁCIA E ESLOVÊNIA


 Desde Abril del 2018 hasta março del 2019


Solicitar mais informações

Dia 1: BRASIL - DUBROVNIK (H)

Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.

Dia 2: DUBROVNIK (MP)

Chegada e traslado ao hotel. Antigamente era conhecida como Ragusa. Ao conhece-la, impressionam suas imponentes muralhas que surgem diretamente do mar, abraçando por completo a cidade antiga, repleta de igrejas e palácios, refl exo do seu esplendido passado. Jantar e acomodação.

Dia 3: DUBROVNIK (PC)

Café da manhã. Visita do mais interessante desta bela cidade, conhecida como -Pérola do Adriático- e declarada pela UNESCO Patrimônio da Humanidade, com guia local: a Catedral, o Palácio de Knezev Dvor; a Farmácia mais antiga do mundo. Almoço. Resto da tarde livre para seguir conhecendo esta cidade, possibilidade de percorrer as muralhas da cidade. Jantar e Acomodação na região de Dubrovnik.

Dia 4: DUBROVNIK - SPLIT (MP)

Café da manhã Partida para a capital da Dalmácia, Split, uma cidade declarada Património Mundial pela UNESCO, atravessando o delta do rio Neretva e as cidades pitorescas da linda costa do Adriático. Ao chegar, visite a cidade antiga, inteiramente construída entre as paredes de um Palácio Romano (entrada) - Palácio de Diocleciano, construído pelo Imperador Diocleciano no século IV. A praça principal da cidade velha, conhecida como Plaza del Peristilo, cercada por colunas em três lados, coincide com o pátio principal do palácio. O mausoléu do imperador é hoje uma catedral (entrada) e o templo de Júpiter abriga o Baptistério de San Juan. Jantar e acomodação na região de Split.

Dia 5: SPLIT - TROGIR - SIBENIK - ZADAR (PC)

Café da manhã. Partida para Trogir, onde vamos aproveitar o tempo livre para explorar esta "cidade-museu", localizado em uma ilha, onde suas sinuosas ruas, praças, igrejas e palácios fora grande encanto e testemunhar seu passado medieval. Continue a Sibenik Almoço e tempo livre nesta cidade, que desempenhou um papel militar e estratégica muito importante nas lutas que os croatas permaneceram no mar contra Bizâncio, o Império Otomano e da República de Veneza. Seu edifício principal é a Catedral de St. James, com um estilo artístico que é um resultado das trocas importantes na área da arte monumental entre o Norte da Itália, Dalmácia e Toscana nos séculos XV e XVI e tanto a beleza e as soluções arquitetônicas utilizadas em sua construção, foi declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 2001. Continuação para Zadar, centro administrativo, turístico e cultural da região da Dalmácia. Visita com guia local, onde irá visitar o porto, a cidade velha de ruas adornadas por edifícios monumentais, a igreja de San Donato, o mais importante de construção pré-românica da Dalmácia, no início do século IX, e um dos símbolos cidade, a catedral de St. Anastasia, construído entre os séculos XII e XV sobre uma antiga basílica cristã cedo, a Puerta de Zara, também conhecido como porta Terraferma, onde podemos ver o leão de São Marcos, símbolo nos lembramos do Passado veneziano da cidade, etc. Jantar e acomodação na região de Zadar.

Dia 6: ZADAR - LAGOS DE PLITVICE - LJUBLJANA (MP)

Café da manhã. Saída para Plitvice. Visita do Parque Nacional, onde os dezesseis lagos estão comunicados por 92 cataratas e cascadas. Realizaremos um maravilhoso passeio pelas belíssimas trilhas rodeadas de lagos e cataratas. Continuação para a Eslovênia, onde conheceremos sua capital, Ljubljana. Jantar e acomodação.

Dia 7: LJUBLJANA – POSTOJNA - LJUBJIANA (PC)

Café da manhã. Pela manhã visita de Liubliana com guia local onde destacamos a cidade velha, a Câmara Municipal, a Fonte Robba, as Três Pontes, a Universidade e o Centro Cultural. Depois iremos a Postojna, onde, após o almoço, Visitaremos a bordo de um pequeno trem, as grutas de Postojna com maravilhosas formações de estalactites e estalagmites. Volte para Ljubljana. Jantar e acomodação.

Dia 8: LJUBLJANA - MARIBOR - ZAGREB (MP)

Café da manhã. Saída para Maribor, o segundo maior povoado da Eslovênia, onde realizaremos uma visita com guia local do centro histórico e tempo livre para passear pelas margens do rio Drava. Continuação para Croácia, onde conheceremos sua capital Zagreb. Visita panorâmica com guia local, onde conheceremos a Cidade Alta (Gornji Grad), com os vestígios das muralhas, palácios góticos e barrocos e as igrejas mais belas, destacando a Torre Lotrscak, que forma parte das muralhas da cidade do século XIII, a Catedral de São Estevão que com seus 105 metros de altura é o maior edifício sacro da Croácia, a Igreja São Marcos, a rua Tkalciceva, a mais animada desta parte da cidade, onde se concentram bares e cafés ao ar livre, lojas de antiguidades galerias de arte. Também veremos a Cidade Baixa (Donji Grad) que é a parte mais moderna onde encontraremos edifícios da época do Império Austro-Húngaro, centros comerciais e numerosos museus. Jantar e acomodação.

Dia 9: ZAGREB (D)

Café da manhã. Tempo livre até a hora indicada para o traslado ao aeroporto para pegar seu avião de volta à sua cidade de origem. Fim dos nossos serviços.

 








Voltar