• 48 3224.2224
  • tortola@tortola.com.br
  • Câmbio Tortola em 17/10/2019:   4,27
  •  / 
  • 4,77

PACOTES - Europa

ST9090 MADRI, ANDALUZIA E PARIS


 Desde Abril del 2019 hasta outubro del 2019


Solicitar mais informações

Dia 1: BRASIL - MADRI (H)

Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.

Dia 2: MADRI (H)

Chegada a Madri e traslado para o hotel. O resto do dia livre para desfrutar de muitos cantos desta linda capital, visite a Plaza Mayor ou explorar seus características "tascas". Acomodação.

Dia 3: MADRI - CÓRDOBA - SEVILHA (MP)

Café da manhã. Partida para Córdoba, capital da província Bética durante o Império Romano e o Califado e Córdoba durante o período muçulmano na Espanha, tornando-se a maior cidade do Ocidente no século 10. Tempo livre para conhecer o centro histórico da cidade e sua Mesquita, começou a construir no século 8, por ordem do Emir Abd-al-Rahman I, e que depois de várias extensões chegou a 24.000 m. Possibilidade opcional de fazer uma visita guiada a ele. Continuação para Sevilha, uma cidade cheia de contrastes, com um dos mais belos centros históricos da Europa e com maravilhosas obras de arte que marcam as diferentes culturas que a atravessaram. Jantar e acomodação

Dia 4: SEVILHA (AD)

Café da manhã. Pela manhã, visita panorâmica da cidade: Praça da Espanha, situada no coração do conhecido Parque de Maria Luísa e construída para a Exposição Universal de 1929, Bairro de Santa Cruz, onde se encontrava o bairro judeu até a expulsão da Espanha e hoje em dia um dos bairros mais característicos da cidade, com seus calçadões e suas praças de casas caiadas de branco com grades de ferro forjado: o exterior da Giralda, torre que representa maior expoente da cultura almohade proveniente do Norte da África, cultura que fez com que a cidade se convertesse, depois da derrota de Córdoba, no centro cultural e artístico mais importante da Espanha muçulmana e símbolo também da Espanha Cristã, quando em Sevilha, devido ao comércio que se desenvolveu com a América no século XVI, se realizaram importantes obras arquitetônicas, entre as que se destacam o novo acabamento da torre no estilo renascentista, etc. Tarde livre a sua disposição para continuar passeando e desfrutando desta maravilhosa cidade. Se desejar, terá a possibilidade de realizar um passeio em barco pelo rio Guadalquivir e assistir a um típico espetáculo folclórico, onde através da dança e da música, conhecerá a essência dos andaluzes. Acomodação.

Dia 5: SEVILHA - CÓRDOBA - MÁLAGA (COSTA DO SOL) (MP)

Café da manhã. Saída para Córdoba, capital do Estado Bético durante o Império Romano e do Califado de Córdoba durante o período muçulmano na Espanha, chegando a ser a maior cidade ocidental do século X. Tempo livre para conhecer o centro histórico da cidade e sua incomparável Mesquita, que começou a ser construída no século VIII, por ordem do Emir Abd-.al-Rahman I, e após diversas ampliações chegou a ter 24.000m². Possibilidade de realizar uma visita opcional guiada da mesma. Continuação à Málaga, capital da Costa do Sol e o lugar onde nasceu Pablo Ruiz Picasso. Visita panorâmica da cidade onde conheceremos, além do seu porto, os monumentos mais importantes, a maior parte deles estão situados no Monte Gibralfaro e redondezas. Uma viagem através das diferentes culturas que passaram por esta cidade desde a época romana com o teatro do século I, até a elegância da Málaga atual, refletida na rua Larios e claro, não esquecendo dos importantes vestígios da época muçulmana, como a Fortaleza de Alcazaba, entre outros lugares. Retorno ao hotel. Jantar e acomodação.

Dia 6: MÁLAGA - GRANADA (AD)

Café da manhã Partida para Granada, localizado maneira a meio caminho entre o Mar Mediterrâneo e as montanhas de Sierra Nevada e sentado sobre os cursos dos rios Genil e Darro, é sem dúvida a cidade que recebeu os maiores elogios ao longo viajantes do tempo, geógrafos, historiadores e escritores de todas as idades que foram cativados por sua cheio de cor local, arte e cantos que valem belezas descobrindo. City Tour Panorâmico: Vamos visitar, entre outros locais da área da universidade, a parte moderna da cidade com o Palácio de Congressos, o velho souk, o Mirador de San Cristobal com vista para a cidadela do labirinto Albaicin de ruas estreitas jasmim perfumado, então nós fazer uma visita guiada do Alhambra, conhecida em árabe, bem como para suas paredes avermelhadas ( «qa'lat al-Hamra '», Castillo Rojo, um dos símbolos mais importantes da Espanha muçulmana, com uma localização estratégica privilegiada em frente aos bairros de Albaicín e Alcazaba. Foi o local de residência da dinastia Nasrida até a sua expulsão da Espanha pelos reis católicos. Durante esta visita, podemos descobrir todos os seus segredos, suas lendas, suas torres, suas fontes, seus salões, seus pátios e jardins irão transportá-lo para uma época lendária. A ordem das visitas pode variar dependendo da hora de entrada no Alhambra. Acomodação. * Devido às restrições atuais à entrada para visitar o interior da Alhambra, será eventualmente substituído por uma visita guiada ao interior da Catedral e ao túmulo de Los Reyes Católicos.

Dia 7: GRANADA - CONSUEGRA - MADRI (AD)

Café da manhã. Na hora indicada, partida na direção do desfiladeiro de Despeñaperros, antigo ninho de bandidos e conexão da Andaluzia com Castilla-La Mancha, a terra onde se desenvolve a obra-prima das línguas castelhanas. D. Quijote de la Mancha. e como o famoso cavaleiro iremos em busca dos Moinhos de Vento, fazendo uma parada em Consuegra. Tempo livre para conhecê-la e poder fotografar os Mills de um ponto de vista maravilhoso. Chegada em Madrid. Acomodação (*) Se o grupo for igual ou inferior a 10 pessoas, esta viagem será feita por minivan ou trem, sem paradas intermediárias, sempre incluindo a transferência entre o hotel e a estação ferroviária e vice-versa.

Dia 8: MADRI (MP)

Café da manhã. Dia livre para desfrutar dos muitos cantos desta cidade, visitar a Plaza Mayor ou explorar suas características "tascas". Jantar e acomodaçao.

Dia 9: MADRI (AD)

Café da manhã. Visita panorâmica dos edifícios e monumentos mais característicos da capital do Reino de Espanha: as Praças de la Cibeles, da Espanha e de Netuno, a Puerta del Sol, a Gran Vía, a Calle Mayor, fora da Praça de Touros das Ventas. , Rua Alcalá, Paseo del Prado, Paseo de la Castellana, etc. Resto do dia livre para continuar conhecendo a capital da Espanha. Além disso, se desejar, você pode fazer uma visita opcional muito completa a Toledo, onde faremos um passeio de ônibus pelo perímetro da cidade, de onde teremos uma visão geral esplêndida de seu patrimônio artístico e passearemos por suas ruas e praças mais emblemático, incluindo a entrada para o interior da Catedral, considerada uma das obras-primas da arte espanhola e como um final deste dia à noite, você pode opcionalmente assistir a um flamenco tablao onde conheceremos as raízes musicais da arte espanhola. Acomodação.

Dia 10: MADRI (AD)

Café da manhã. Dia livre para visitar as inúmeras áreas comerciais da cidade ou fazer uma pausa em alguns dos muitos terraços que pontilham a cidade, desfrutando do entretenimento de rua de Madrid. Se desejar, você pode fazer uma excursão opcional a Segóvia, considerada uma das cidades mais bonitas de Castela, com mais de 2000 anos de história, como evidenciado pelo Aqueduto, uma obra-prima da engenharia na Roma antiga. sua passagem pela Espanha. Além disso, a cidade tem um importante centro histórico medieval, que destaca o bairro judeu, a Casa dos Picos, a Plaza Mayor, a catedral e o Alcázar, entre outros lugares. Acomodaçao.

Dia 11: MADRI - BORDEAUX (MP)

Café da manhã. Saída para terras castelhanas, atravessando o Sistema Central e passando junto ao Desfiladero de Pancorbo, depois de percorrer o País Basco e a reserva natural de Las Landas. Chegamos a Bordeaux, a capital da região francesa de Aquitania, famosa por possuir um dos portos fluviais mais importantes da Europa e por seus excelentes vinhos. Jantar e acomodação.

Dia 12: BORDEAUX - CHAMBORD - PARIS (AD)

Café da manhã. Saída para o Vale do Loire, terra de acolhida de Leonardo da Vinci e onde se encontram os mais famosos castelos renascentistas franceses. Tempo livre para a visita do mais representativo deles, o Castelo de Chambord, mandado construir em meados do século XVI por Francisco I para ser utilizado como pavilhão de caça, estando localizado no coração de uma zona florestal cercada por 31km de muralha. Chegada a Paris. Tour opcional da Paris Iluminada, onde poderemos descobrir uma cidade considerada como muitos como a mais bela do mundo. Acomodação.

Dia 13: PARIS (AD)

Café da manhã. Visita panorâmica: as Praças da Concórdia e da Ópera, os Campos Elísios, o Arco do Triunfo, o bairro de St-Germain, as grandes avenidas, etc. À tarde faremos uma visita opcional ao Museu do Louvre, onde conheceremos uma das melhores coleções artísticas do mundo, desde as obras-primas da antiguidade, como a Vênus de Milo, até a pirâmide de aço e vidro feita pelo arquiteto. Chinês-americano Ieo Ming Pei, que dá acesso ao Museu e Apartamentos de Napoleão. À noite, assistência opcional ao cabaret Le Lido ou El Paradis Latin. Acomodação.

Dia 14: PARIS (AD)

Café da manhã. Dia livre para visitar um dos seus muitos museus ou passear pelos diferentes bairros da capital do Sena. Você pode, opcionalmente, visitar o Palácio de Versalhes, símbolo da monarquia francesa em seu esplendor e modelo para residências reais em toda a Europa. Descobrimos em nosso visita guiada, além de um jardim, o mais famoso palácio e no Salão famoso dos quartos Espelhos, a capela real, apartamentos privados, etc. Na parte da tarde, em outra excursão opcional pode reunir-se com o nosso guia local, opcionalmente, o famoso centro da vida intelectual parisiense e cenário da revolução de maio de 68, Quartier Latin, em seguida, visitar o interior da Catedral de Notre Dame, outra símbolos de Paris, uma obra-prima da arte gótica francesa, coroando lugar de reis e imperadores, e serviu de inspiração para grandes obras literárias como "o Corcunda de Notre Dame", de Victor Hugo e, finalmente, você pode ver Paris a partir de outro ponto de vista dando um relaxante passeio em Bateau - Mouche no Sena. Acommodação.

Dia 15: PARIS (D)

Café da manhã. Tempo livre até a hora indicada para o traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu país de origem. Fim dos nossos serviços.

 








Voltar