• 48 3224.2224
  • tortola@tortola.com.br
  • Câmbio Tortola em 19/06/2019:   4,02
  •  / 
  • 4,50

PACOTES - Europa

ST9132 LAGOS ITALIANOS E ITÁLIA MULTICOLOR


 Desde Junho del 2019 hasta setembro del 2019


Solicitar mais informações

Dia 1: BRASIL - MILÃO (H)

Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.

Dia 2: MILÃO (MP)

Chegada e traslado ao hotel. Em seu tempo livre, sugerimos que você descubra a beleza da capital da Lombardia, admirando a grandiosidade de seus edifícios elegantes, andando pelas ruas da moda ou saboreando um delicioso cappuccino em um dos seus cafés mais tradicionais do final do século XIX e início do século XIX. século XX, como a Zucca, a Tavegia ou a Cova. Jantar e acomodação.

Dia 3: MILÃO - VIGEVANO - LAGO MAGGIORE (PC)

Café da manhã. Visita panorâmica em que conheceremos os pontos altos da cidade: Castello Sforzesco, Parque Sempione, Via Dante, Piazza Cordussio, Galeria Vittorio Emmanuele, Praça Scala, Piazza del Duomo com a Catedral, etc. Partida para Vigevano, pequena cidade da Lombardia que desempenhou um papel muito importante durante o domínio da família Sforza. Almoço E tempo livre para conhecer a Praça Ducal, conhecida como o "Salão da Itália", em estilo renascentista e considerada uma das mais belas da Itália. Construído por Ludovico el Moro em 1492, o arquiteto Donato Bramante com a colaboração de Leonardo da Vinci. Eles também enfatizam, entre outros lugares, a Catedral de San Ambrosio. e o Palácio Ducal. Continuação para o Lago Maggiore, um lugar paradisíaco em todos os Alpes. Jantar e acomodação.

Dia 4: LAGO MAGGIORE (ILHAS DE BORROMEAS) (PC)

Café da manhã. Hoje vamos conhecer um dos enclaves mais charmosos da Itália continental: Lago Maggiore, onde aldeias encantadoras, como Stresa, jóia "liberdade" de arquitectura, a versão italiana do movimento modernista é. Vela para as Ilhas Borromeu. Visite as três ilhas: O "Beautiful Island", que abriga a famosa Borromeo Palace, construído em 1670, a "Mãe Island" e "Ilha de pescador". Almoço nas ilhas e voltar para o hotel. Jantar e acomodação.

Dia 5: LAGO MAGGIORE - LUGANO - LOCARNO - LAGO MAGGIORE (PC)

Café da manhã. Continuando ao longo da Alpine Lakes, iremos para a cidade suíça de Lugano, no lago do mesmo nome. Teremos tempo livre no centro histórico da cidade e, em seguida, subir ao Monte Salvatore funicular, de onde temos o almoço, enquanto desfruta de excelentes vistas para o lago e os maravilhosos arredores. Continue a Locarno, graças à sua localização geográfica excepcional no Lago Maggiore eo microclima subtropical única desta área do cantão suíço de Ticino italiana de língua tornou-se um destino turístico; onde você pode praticar esportes ao ar livre, admire edifícios cheios de história e desfrutar de uma atmosfera animada. livre para caminhar em torno desta cidade, local de figuras de renome internacional reunião e onde você pode passear ao longo da Calçada da Fama, que aparecem como Santana, Sting e Juanes, tempo têm a sua própria estrela. Voltar para o nosso hotel no Lago Maggiore. Jantar e acomodação.

Dia 6: LAGO MAGGIORE - LAGO D 'ORTA - ILHA DE SAN GIULIO - COMO LAGO (MP)

Café da manhã. Partida para o Lago Orta, considerada uma das mais belas da região alpina e onde tomamos um trem elétrico passeio ao centro histórico da cidade de Orta e depois de uma visita dele, embarque para a ilha de San Giulio onde está a Basílica de mesmo nome. Voltar para o continente. Tempo livre até em direção a Como. emblemático do centro histórico e da continuação para o nosso hotel no Lago Como. Jantar e acomodação.

Dia 7: LAGO DE COMO - VARENNA - BELLAGIO - MILÃO (PC)

Café da manhã. Durante este dia nós faremos uma excursão interessante do Lago de Como no qual nós conheceremos uma cidade maravilhosa, Varenna onde onde por suas ruas, seus cantos e seus jardins perfumados você pode respirar uma atmosfera de outras vezes e pode desfrutar uma visão magnífica Caminhando ao longo do romântico "catwalk lake", visitaremos dois lugares evocativos, Villa Monastero, com seu jardim de dois quilômetros de frente para o lago ou Villa Cipresi, com seu jardim de várias alturas, e depois seguiremos para Bellagio, a cidade. O mais famoso do lago, o qual iremos velejar, pois dessa forma sentiremos que chegamos a um lugar excepcional, admirando as fachadas das casas em tom pastel e as ruas escalonadas que sobem as colinas que o cercam. Almoço e tempo livre antes para embarcar em um passeio pelo lago de Como, onde continuaremos nossa viagem a Milão, capital da Lombardia, jantar e hospedagem.

Dia 8: MILÃO - LAGO DE GARDA - VENEZA (MP)

Café da manhã. Visita panorâmica onde conheceremos a parte mais destacada da cidade: Castelo Sforzesco, o Parque Sempione, Vila Dante, Praça Cordussio, Galeria do Vittorio Emanuele, Praça da Scala, Praça do Duomo com a catedral, etc. À continuação continuaremos pela costa sul do Lago da Garda até chegar em Sirmione, um povoado muito famoso por suas águas termais, desde a época romana e onde se destaca, além de sua beleza natural, as vistas de tirar o fôlego do Castelo Scaligero, sendo construído em uma posição estratégica e é ligada ao continente por uma língua de terra. Continuação para nosso hotel na Região do Vêneto. Jantar e acomodação.

Dia 9: VENEZA (AD)

Café da manhã. Passeio panorâmico em barco pela Lagoa de Veneza, onde se encontram as ilhas mais conhecidas do arquipélago: Santo André, o Lido, o Murano, entre outras, para chegar, navegando, ao coração de Veneza, onde admiraremos a cúpula de Santa Maria da Saúde, o majestoso exterior do Palácio dos Doges e a Piazzeta, lugar de acesso à Praça de São Marcos. Resto do dia livre para passear por esta cidade única, construída entre 18 ilhotes. Se desejar, poderá realizar uma excursão opcional onde, além de um romântico passeio em gôndola por seus canais venezianos, se conhecerá o interior da Basílica de São Marcos e/ou um passeio com nosso guia local pela chamada “a Veneza Escondida”, conhecendo os recantos mais belos desta cidade. Acomodação na Região do Vêneto.

Dia 10: VENEZA - PÁDUA - PISA - FLORENÇA (PC)

Café da manhã. Saída para Pádua para conhecer a Basílica de Santo Antonio, construída entre os séculos XIII e XIV, maravilhosa obra da arte gótica italiana, cujo interior, além das suas excelentes obras escultóricas, se encontram os vestígios do santo. Em seguida nos dirigiremos à Região da Emília-Romana, com almoço em rota, para chegar a Pisa. Visita livre da Praça dos milagres e tempo livre para admirar a Torre Inclinada e a Catedral. Continuação a Florença, capital da Toscana e berço do Renascimento e hoje em dia um dos principais centros artísticos do mundo. Jantar e acomodação.

Dia 11: FLORENÇA (AD)

Café da manhã. Visita panorâmica: o Duomo (Catedral) de Santa Maria del Fiore, com sua maravilhosa cúpula realizada por Brunelleschi e que serviu de modelo a Michelangelo para realizar a cúpula de São Pedro no Vaticano, o campanário construído por Giotto, o Batistério com as famosas Portas do Paraíso de Ghiberti, a Ponte Vecchio, a Piazza Signoria com o Palácio Vecchio e seu conjunto de estátuas e chafarizes de uma grande riqueza artística, etc. Resto do dia livre para conhecer os famosos mercados florentinos ou se desejar poderá realizar uma visita opcional dos Museus Florentinos: o Davi e as Capelas de Médici, obras primas de Michelangelo. Acomodação.

Dia 12: FLORENÇA - ASSIS - ROMA (PC)

Café da manhã. Partida para Assis, casa de São Francisco. Tempo livre para visitar as basílicas, com os magníficos afrescos feitos por Giotto e Cimabue e o túmulo do santo. Continue para Roma. Almoço e visita panorâmica em que com as explicações do nosso guia local nos apresentará a história e os principais edifícios da Cidade Eterna. Vamos passar pelas margens do Tibre, a Avenida dos Fóruns, a praça de Veneza, fora do Coliseu, o Circus Maximus, etc. Jantar. Tempo livre ou se desejar, pode fazer uma visita opcional a Roma à noite, onde conheceremos as mais emblemáticas fontes e praças da cidade, como a Piazza del Pantheon ou a Piazza Navona, centro intelectual e boêmio da cidade, a Fonte de Trevi, etc. Acomodaçao.

Dia 13: ROMA (AD)

Café da manhã. Dia livre. Você pode fazer uma visita opcional aos Museus do Vaticano, a Basílica de San Pedro, onde "La Pietà", a Capela Sistina, obra-prima da pintura universal e o lugar onde se realiza em conclave para a eleição do novo Papa. À tarde, você pode fazer uma excursão opcional que ligará os momentos mais importantes da história desta cidade: o interior do edifício mais representativo da Roma Imperial e o verdadeiro símbolo da cidade, o Coliseu. Depois, visitaremos o Barrio del Trastevere, um símbolo da Roma popular, descobrindo seus cantos mais pitorescos com a ajuda de nosso guia local, que nos permitirá entrar no cotidiano da capital italiana. Acomodaçao.

Dia 14: ROMA (AD)

Café da manhã. Dia livre para continuar conhecendo esta maravilhosa cidade das famosas sete colinas históricas, que é um museu ao ar livre, repleta de esculturas e chafarizes maravilhosos nas suas encantadoras praças e onde se encontram alguns dos monumentos mais famosos do mundo. Acomodação.

Dia 15: ROMA - NAPOLES (PC)

Café da manhã. Partida para Nápoles. Na chegada faremos um passeio panorâmico de ônibus, no qual poderemos apreciar os grandes contrastes da cidade, em direção à Colina de Posilipo, de onde podemos admirar as duas baías, as Pozzuoli com os Campos de Phlegrean e a Baía de Nápoles, o ponto mais panorâmico impressionante da cidade. Haverá também uma visita a pé, na qual visitaremos a Piazza del Plebiscito, onde estão localizados o Palácio Real, a galeria Umberto I, a Ópera de Nápoles. Teatro de San Carlo e, claro, daremos um passeio por Spaccanapoli, onde ficava o antigo centro histórico greco-romano, que deu origem à cidade e ao lugar onde o coração napolitano bate com seus becos pitorescos onde, juntos com as vozes animadas de seu povo, vamos encontrar as oficinas de artesãos. Almoço e resto do dia livre. Jantar e acomodaçao.

Dia 16: NÁPOLES (AD)

Café da manhã. Dia livre para continuar conhecendo a capital do sul italiano ou, se desejar, poderemos realizar uma maravilhosa excursão opcional a dois lugares inesquecíveis, onde estaremos o dia todo. Em primeiro lugar iremos a Pompéia, onde conheceremos, junto ao nosso guia local, os magníficos vestígios arqueológicos desta cidade romana parada no tempo pela erupção do Vesúvio no ano 79 d. C. e que estão considerados como um dos principais do mundo. À continuação, conheceremos a paradisíaca Ilha de Capri, que por sua privilegiada situação geográfica, dominando o Golfo de Nápoles e graças a sua esplêndida beleza natural e suas suaves temperaturas em qualquer época do ano, fizeram com que, desde a mais remota antiguidade, fosse um lugar desejado por imperadores, reis e príncipes e hoje em dia, ponto de encontro da alta sociedade internacional. Retorno a Nápoles. Acomodação.

Dia 17: NÁPOLES (AB)

Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu país de origem. Fim dos nossos serviços.

 








Voltar