• 48 3224.2224
  • tortola@tortola.com.br
  • Câmbio Tortola em 19/06/2019:   4,02
  •  / 
  • 4,50

PACOTES - Europa

ST9137 PARIS E ITÁLIA MULTICOLOR


 Desde maio del 2019 hasta setembro del 2019


Solicitar mais informações

Dia 1: BRASIL - LONDRES (H)

Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.

Dia 2: PARIS (H)

Chegada em Paris e traslado ao hotel. Tempo livre. Pela noite, tour opcional da Paris Iluminada, onde poderemos confirmar o porquê está considerada como a cidade mais bela do mundo. Acomodação.

Dia 3: PARIS (AD)

Café da manhã. Visita panorâmica: as Praças da Concórdia e da Ópera, os Campos Elísios, o Arco do Triunfo, o bairro de St-Germain, as grandes avenidas, etc. À tarde faremos uma visita opcional ao Museu do Louvre, onde conheceremos uma das melhores coleções artísticas do mundo, desde as obras-primas da antiguidade, como a Vênus de Milo, até a pirâmide de aço e vidro feita pelo arquiteto. Chinês-americano Ieo Ming Pei, que dá acesso ao Museu e Apartamentos de Napoleão. À noite, assistência opcional ao cabaret Le Lido ou El Paradis Latin. Acomodação.

Dia 4: PARIS (AD)

Café da manhã. Dia livre para visitar um dos seus muitos museus ou passear pelos diferentes bairros da capital do Sena. Você pode, opcionalmente, visitar o Palácio de Versalhes, símbolo da monarquia francesa em seu esplendor e modelo para residências reais em toda a Europa. Descobrimos em nosso visita guiada, além de um jardim, o mais famoso palácio e no Salão famoso dos quartos Espelhos, a capela real, apartamentos privados, etc. Na parte da tarde, em outra excursão opcional pode reunir-se com o nosso guia local, opcionalmente, o famoso centro da vida intelectual parisiense e cenário da revolução de maio de 68, Quartier Latin, em seguida, visitar o interior da Catedral de Notre Dame, outra símbolos de Paris, uma obra-prima da arte gótica francesa, coroando lugar de reis e imperadores, e serviu de inspiração para grandes obras literárias como "o Corcunda de Notre Dame", de Victor Hugo e, finalmente, você pode ver Paris a partir de outro ponto de vista dando um relaxante passeio em Bateau - Mouche no Sena. Acommodação.

Dia 5: PARIS - VENECIA (MP)

Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto. Saída em vôo regular a Veneza. Chegada e traslado ao hotel. Resto do dia livre para desfrutar de nossa chegada à região do Veneto, lugar de nosso primeiro contato com italia. Jantar e Acomodação na região do Vêneto.

Dia 6: VENEZA (AD)

Café da manhã. Passeio panorâmico em barco pela Lagoa de Veneza, onde se encontram as ilhas mais conhecidas do arquipélago: Santo André, o Lido, o Murano, entre outras, para chegar, navegando, ao coração de Veneza, onde admiraremos a cúpula de Santa Maria da Saúde, o majestoso exterior do Palácio dos Doges e a Piazzeta, lugar de acesso à Praça de São Marcos. Resto do dia livre para passear por esta cidade única, construída entre 18 ilhotes. Se desejar, poderá realizar uma excursão opcional onde, além de um romântico passeio em gôndola por seus canais venezianos, se conhecerá o interior da Basílica de São Marcos e/ou um passeio com nosso guia local pela chamada “a Veneza Escondida”, conhecendo os recantos mais belos desta cidade. Acomodação na Região do Vêneto.

Dia 7: VENEZA - PÁDUA - PISA - FLORENÇA (PC)

Café da manhã. Saída para Pádua para conhecer a Basílica de Santo Antonio, construída entre os séculos XIII e XIV, maravilhosa obra da arte gótica italiana, cujo interior, além das suas excelentes obras escultóricas, se encontram os vestígios do santo. Em seguida nos dirigiremos à Região da Emília-Romana, com almoço em rota, para chegar a Pisa. Visita livre da Praça dos milagres e tempo livre para admirar a Torre Inclinada e a Catedral. Continuação a Florença, capital da Toscana e berço do Renascimento e hoje em dia um dos principais centros artísticos do mundo. Jantar e acomodação.

Dia 8: FLORENÇA (AD)

Café da manhã. Visita panorâmica: o Duomo (Catedral) de Santa Maria del Fiore, com sua maravilhosa cúpula realizada por Brunelleschi e que serviu de modelo a Michelangelo para realizar a cúpula de São Pedro no Vaticano, o campanário construído por Giotto, o Batistério com as famosas Portas do Paraíso de Ghiberti, a Ponte Vecchio, a Piazza Signoria com o Palácio Vecchio e seu conjunto de estátuas e chafarizes de uma grande riqueza artística, etc. Resto do dia livre para conhecer os famosos mercados florentinos ou se desejar poderá realizar uma visita opcional dos Museus Florentinos: o Davi e as Capelas de Médici, obras primas de Michelangelo. Acomodação.

Dia 9: FLORENÇA - ASSIS - ROMA (PC)

Café da manhã. Partida para Assis, casa de São Francisco. Tempo livre para visitar as basílicas, com os magníficos afrescos feitos por Giotto e Cimabue e o túmulo do santo. Continue para Roma. Almoço e visita panorâmica em que com as explicações do nosso guia local nos apresentará a história e os principais edifícios da Cidade Eterna. Vamos passar pelas margens do Tibre, a Avenida dos Fóruns, a praça de Veneza, fora do Coliseu, o Circus Maximus, etc. Jantar. Tempo livre ou se desejar, pode fazer uma visita opcional a Roma à noite, onde conheceremos as mais emblemáticas fontes e praças da cidade, como a Piazza del Pantheon ou a Piazza Navona, centro intelectual e boêmio da cidade, a Fonte de Trevi, etc. Acomodaçao.

Dia 10: ROMA (AD)

Café da manhã. Dia livre. Você pode fazer uma visita opcional aos Museus do Vaticano, a Basílica de San Pedro, onde "La Pietà", a Capela Sistina, obra-prima da pintura universal e o lugar onde se realiza em conclave para a eleição do novo Papa. À tarde, você pode fazer uma excursão opcional que ligará os momentos mais importantes da história desta cidade: o interior do edifício mais representativo da Roma Imperial e o verdadeiro símbolo da cidade, o Coliseu. Depois, visitaremos o Barrio del Trastevere, um símbolo da Roma popular, descobrindo seus cantos mais pitorescos com a ajuda de nosso guia local, que nos permitirá entrar no cotidiano da capital italiana. Acomodaçao.

Dia 11: ROMA (OPCIONAL A POMPÉIA, NÁPOLES E CAPRI) (AD)

Café da manhã. Dia livre. Se desejar, poderá fazer uma excursão onde nos dirigiremos à região de Campania, visitando Pompéia e os magníficos resíduos arqueológicos desta cidade romana, parada no tempo pela erupção do Vesúvio no ano 79 d.C. Breve panorâmica de Nápoles, capital da Região, e cujo centro histórico foi declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO e navegaremos para a Ilha de Capri, ponto de encontro da alta sociedade, como Marina Grande, as falésias, as grutas, etc. Inclui Almoço. Acomodação.

Dia 12: ROMA - NAPOLES (PC)

Café da manhã. Partida para Nápoles. Na chegada faremos um passeio panorâmico de ônibus, no qual poderemos apreciar os grandes contrastes da cidade, em direção à Colina de Posilipo, de onde podemos admirar as duas baías, as Pozzuoli com os Campos de Phlegrean e a Baía de Nápoles, o ponto mais panorâmico impressionante da cidade. Haverá também uma visita a pé, na qual visitaremos a Piazza del Plebiscito, onde estão localizados o Palácio Real, a galeria Umberto I, a Ópera de Nápoles. Teatro de San Carlo e, claro, daremos um passeio por Spaccanapoli, onde ficava o antigo centro histórico greco-romano, que deu origem à cidade e ao lugar onde o coração napolitano bate com seus becos pitorescos onde, juntos com as vozes animadas de seu povo, vamos encontrar as oficinas de artesãos. Almoço e resto do dia livre. Jantar e acomodaçao.

Dia 13: NÁPOLES (AD)

Café da manhã. Dia livre para continuar conhecendo a capital do sul italiano ou, se desejar, poderemos realizar uma maravilhosa excursão opcional a dois lugares inesquecíveis, onde estaremos o dia todo. Em primeiro lugar iremos a Pompéia, onde conheceremos, junto ao nosso guia local, os magníficos vestígios arqueológicos desta cidade romana parada no tempo pela erupção do Vesúvio no ano 79 d. C. e que estão considerados como um dos principais do mundo. À continuação, conheceremos a paradisíaca Ilha de Capri, que por sua privilegiada situação geográfica, dominando o Golfo de Nápoles e graças a sua esplêndida beleza natural e suas suaves temperaturas em qualquer época do ano, fizeram com que, desde a mais remota antiguidade, fosse um lugar desejado por imperadores, reis e príncipes e hoje em dia, ponto de encontro da alta sociedade internacional. Retorno a Nápoles. Acomodação.

Dia 14: NÁPOLES (AB)

Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu país de origem. Fim dos nossos serviços.

 








Voltar