• 48 3224.2224
  • tortola@tortola.com.br
  • Câmbio Tortola em 21/08/2019:   4,17
  •  / 
  • 4,66

PACOTES - Asia e Oriente

9126 BANGKOK E DE ANGKOR


 Desde Abril del 2019 hasta março del 2020


Solicitar mais informações

ITINERÁRIO

Dia 1: BANGKOK (H)

Chegada. Traslado ao hotel. Resto do dia livre para conhecer uma das cidades mais antigas do sudeste asiático, que combina seu patrimônio cultural de maravilhosos templos e mercados com modernos centros comerciais. Aquí reside a família real, se estabelece o governo e a administração, sendo também o maior centro de atividades industriais, comerciais e financeiras do país. É o porto principal do reino e abriga um décimo da população. A capital da Tailândia é também a porta principal do país e a atração mais importante para o turismo. Acomodação.

Dia 2: BANGKOK (MP)

Café da Manhã. Visita de dia completo a Bangkok que nos vai permitir descobrir o coração da história e a cultura da cidade de Banguecoque. Vamos visitar o templo Wat Saket e o Monte Dourado, que foi construido no século XIX durante vários reinados. Para chegar à parte de cima, vai ter de subir por uma escadaria de 300 degras, com uma pequena inclinação e vários locais para parar durante a subida. Desde o terraço consegue ter uma vista panorâmica de toda a cidade. Continuamos até o Grande Palácio Real, um dos mais belos exemplos das cortes de Siam. Antigamente costumava ser utilizado como residência dos reis da Tailândia. Aqui poderá admirar palácios usados em ocasiões distintas: o palácio dos funerais, o palácio das receções, a sala do trono, a sala da coroação, a casa dos convidados reais e o maravilhoso tempo do Buda Esmeralda. Continuamos até Wat Pho, o grande complexo real de templos que alberga um Buda reclinado de 46 metros de comprimento e os túmulos dos reis. Um dos templos mais antigos de Banguecoque, o Wat pho, foi declarado mosteiro real durante o reinado do Rei Rama I. À continuação vamos dar um passeio emocionante em Tuk Tuk, desde o templo até o restaurante reservado para almoçar no restaurante Supathra Riverhouse, situado nas margens do rio Chao Phraya. Após o almoço vamos subir em uma “Long Tail”, uma embarcação tipica de cauda longa, para disfrutar de um passeio através dos canais de Thomburi, chamados Kong, que relembram a “Veneza do Oriente”. Antigamente os Klongs foram usados, , para ocupar as águas residuais de Banguecoque como também para o transporte de mercadorias, pessoas e para a venda de mercados flutuantes. Hoje em dia grande parte dos canais foram reconstruidos como ruas, ficando apenas alguns na parte oeste do rio. Depois vamos visitar o Wat Arun, o Templo do Amanhecer e um dos simbolos da cidade. Continuaremos de barco até Asiatique The Riverfront, um mercado nocturno ao largo do rio mais popular na cidade, onde poderemos desfrutar do tempo livre para realizar compras, passear ou jantar em um dos multiples e variados restaurantes (jantar não incluido). O regresso ao hotel será feito de forma individual. Acomodação.

Dia 3: BANGKOK - SIEM REAP (AD)

Café da manhã. Tempo livre até a transfer para o aeroporto para pegar o vôo para Siem Reap. Chegada e procedimentos de visto no aeroporto. Esta pequena cidade que atravessa o rio que vem da montanha Pulen é a porta de entrada para a cidade de Angkor, com mais de 100 templos que datam do 9º ao 13º século. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação.

Dia 4: SIEM REAP (AD)

Café da Manhã. Saída em Tuk-Tuk (veiculo típico no Camboja) em direção à porta Sul e visita da Antiga Capital de Angkor Thom (século XII), o Templo de Bayon com as suas 54 torres decoradas com 200 caras sorridentes de Avolokitesvara, o Phimeanakas, os Terraços do Rei Leproso e dos Elefantes, e as Câmaras Reais. À continuação, visita do Templo de Ta Prohm. Durante a tarde, visita ao templo mais famoso de todos, Angkor Wat, declarado Património Mundial da Humanidade pela UNESCO. As conhecidas cinco torres formam parte da bandeira combojana. Representam os 5 picos de Meru, os muros que as rodeiam, são as montanhas e o vale rodeando, o oceano; é considerada como o primeiro exemplo de arquitectura khmer. Acomodação.

Dia 5: SIEM REAP - BANGKOK (AD)

afé da Manhã. Saída em Tuk-Tuk para visitar o Templo Banteay Srei, o único templo construído por mulheres e dedicado ao Deus Shiva. Destaca-se pelos seus relevos e esculturas com arenito vermelho, as suas figuras e detalhes minuciosos, muitos deles com formas tridimensionais. É considerado um dos templos mais belos de Angkor. Também vamos visitar o Templo Banteai Samre, dedicado ao Deus Vishnu e do mesmo estilo arquitéctónico de Angkor Wat. Transfer até o aeroporto para sair em vôo com destino a Bangkok, via cidade de conexão. Chegada a Bangkok e transfer até o hotel. Acomodação.

Dia 6: BANGKOK (D)

Café da manhã. Tempo livre até o horário de traslado ao aeroporto para embarcar em seu vôo de retorno ou para conectar com outro de nossos itinerários. Fim dos nossos serviços

 








Voltar