• 48 3224.2224
  • tortola@tortola.com.br
  • Câmbio Tortola em 19/06/2019:   4,02
  •  / 
  • 4,50

PACOTES - Europa

ST9158 PARIS E PAÍSES BAIXOS


 Desde Abril del 2019 hasta março del 2020


Solicitar mais informações

Dia 1: BRASIL - PARIS (H)

Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.

Dia 2: PARIS (H)

Chegada em Paris e traslado ao hotel. Tempo livre. Pela noite, tour opcional da Paris Iluminada, onde poderemos confirmar o porquê está considerada como a cidade mais bela do mundo. Acomodação.

Dia 3: PARIS (AD)

Café da manhã. Visita panorâmica dos edifícios e monumentos mais característicos desta cidade: a Torre Eiffel, as Praças da Concórdia e da Ópera, a Champs Élysées, o Arco do Triunfo, o Bairro de St. Germain, Bulevares, etc. Pela tarde, visita opcional ao Palácio de Versalhes e seus jardins, que embora começado por Luís XIII, quem quis criar um palácio inigualável foi Luís XIV, que embelezou e ampliou o edifício primitivo, mandando construir, entre outras salas, a Galeria dos Espelhos, sem dúvida a sala mais impressionante, e que serviu de cenário para a assinatura do Tratado de Versalhes. Destacam-se também a capela, os salões da Paz e da Guerra. Este palácio foi símbolo da monarquia francesa em seu esplendor e modelo para as residências reais em toda Europa. Pela noite, assistência opcional a um famoso cabaré parisiense. . Acomodação.

Dia 4: PARIS (AD)

Café da manhã. Dia livre. Poderá conhecer, juntamente com o nosso guia local, opcionalmente o famoso Bairro Latino, centro da vida intelectual parisiense e cenário da revolução de Maio de 68, e em seguida visitaremos o interior da Catedral de Notre Dame, outro dos símbolos de Paris, obra prima da arte gótica francesa e local de coroação de reis e imperadores, e que serviu de inspiração para grandes obras literárias como “O corcunda de Notre Dame” de Victor Hugo e por último, poderá conhecer Paris realizando um relaxante passeio em Bateau-Mouche pelo Sena. Pela tarde visita opcional ao Museu do Louvre, e onde se encontra uma maravilhosa coleção artística, que vai desde as obras primas da antiguidade, como a Vênus de Milo ou a Vitória de Samotracia, até a revolucionária Pirâmide de aço e vidro, realizada pelo arquiteto norteamericano de origem chinesa Ieo Ming Pei, que da acesso ao Museu e também conheceremos os apartamentos de Napoleão. Acomodação.

Dia 5: PARIS - BRUXELAS (MP)

Café da manhã. Saída a Bruges, onde teremos tempo livre para desfrutar do encanto das suas casas e canais. Continuação a Bruxelas. Tempo livre para começar a conhecer a capital da Bélgica. Aproveite seu tempo livre para passear pela cidade, apreciando a sua animada vida nocturna, desfrutando de um dos muitos tipos de cerveja produzidos no país e admirando a magia da Grand Place à noite. Jantar e acomodação.

Dia 6: BRUXELAS - ROTERDÃO - HAIA - AMSTERDÃO (MP)

Café da manhã. Visita panorámica do mais destacado da capital Belga: a Grand Place com as Casas do Rei, e a Prefeitura; a Catedral de São Miguel; Manenken-Pis; Bairro de Sablon, o Palácio da Justiça, o Atomium, etc. Saída para Roterdã, coração e um dos maiores portos do mundo. Continuação à Haia, sede do Governo dos Países Baixos.Tempo libre ou visita (opc) de ambas cidades incluindo a subida a Euromast ou Parque do Madurodam. Chegada em Amsterdam. Possibilidade de um Passeio (opc) em lancha pelos canais. Jantar e acomodação.

Dia 7: AMSTERDÃO (AD)

Café da manhã. Visita panorâmica dos edifícios e monumentos mais importantes da capital holandesa: conheceremos a Praça Dam, o Palácio Real, o Monumento Nacional, a Bolsa de Berlage, a Estação Central, a Igreja de São Nicolau, o bairro judeu, etc. Também visitaremos uma fábrica de lapidação de diamantes, onde nos mostrarão todo o processo da extração do cristal bruto até a conversão em brilhante. Resto do dia livre ou, se desejar, poderá realizar uma excursão opcional que nos fará mergulhar na Holanda tradicional, visitando seus po-voados marinheiros, onde veremos a perfeita harmonia existente, entre as diferentes comunidades culturais e religiosas nos Países Baixos. Marken, povoado de pesca com uma longa tradição protestante que originalmente era uma ilha e, hoje em dia, unido ao continente por um dique e Volendam, população católica onde, além de aproveitar para realizar compras interessantes, poderá degustar pratos de peixe, característicos da região. Em ambos, ainda hoje se conserva as casas de madeira e alguns dos seus habitantes vestem os trajes tradicionais do país. Acomodação.

Dia 8: AMSTERDÃO (D)

Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu país de origem. Fim dos nossos serviços.

 








Voltar