• 48 3224.2224
  • tortola@tortola.com.br
  • Câmbio Tortola em 17/10/2019:   4,27
  •  / 
  • 4,77

PACOTES - Europa

ST9173 LISBOA, MADRI, PARIS E LONDRES


 Desde Abril del 2019 hasta março del 2020


Solicitar mais informações

Dia 1: BRASIL - LISBOA (H)

Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.

Dia 2: LISBOA (MP)

Chegada em Lisboa e traslado ao hotel. Restante do dia livre para apreciar as suas praças e os seus bairros. Jantar e Acomodação.

Dia 3: LISBOA (AD)

Café da manhã. Visita panorâmica: Travessia da Ponte Pênsil 25 de Abril, o Mosteiro dos Jerônimos, a Torre de Belém, o Monumento aos descobridores, as Praças do Comércio, do Rossio e de Marquês do Pombal, etc. Tarde livre à sua disposição com possibilidade de realizar (opc) uma excursão a Sintra, onde visitaremos o interior do Palácio Nacional. Posteriormente nos dirigiremos ao Cabo da Roca (ponto mais ocidental do continente europeu) para continuar a Cascais, mescla de tradicional porto pesqueiro e estação balneária. Tempo livre e continuação a Estoril, conhecido pelo seu cassino. Regresso a Lisboa. Pela noite (opc) realizaremos um passeio noturno pela cidade iluminada, assistindo a um típico espetáculo de fados com jantar incluído. Acomodação.

Dia 4: LISBOA (OPCIONAL A FATIMA E OBIDOS) (AD)

Café da manhã. Dia livre. Se desejar, poderá fazer uma excursão opcional a Fatima, onde aproveitaremos de tempo livre para conhecer a Basílica das Aparições. Continuação a Óbidos, cidade medieval amuralhada, onde também aproveitaremos de tempo livre para conhece-la. Regresso a Lisboa. Acomodação.

Dia 5: LISBOA - MERIDA - MADRI (MP)

Café da manhã. Saída à Mérida, importante cidade romana e ponto destacado da Via da Prata e cujo conjunto arqueológico foi declarado Patrimônio da Humanidade. Tempo livre para conhecer seus vestígios romanos. Continuação a Madri. Restante do dia livre. Jantar e acomodação.

Dia 6: MADRI (AD)

Café da manhã. Visita panorâmica dos edifícios e monumentos mais característicos da capital do Reino de Espanha: as Praças de la Cibeles, da Espanha e de Netuno, a Puerta del Sol, a Gran Vía, a Calle Mayor, fora da Praça de Touros das Ventas. , Rua Alcalá, Paseo del Prado, Paseo de la Castellana, etc. Resto do dia livre para continuar conhecendo a capital da Espanha. Além disso, se desejar, você pode fazer uma visita opcional muito completa a Toledo, onde faremos um passeio de ônibus pelo perímetro da cidade, de onde teremos uma visão geral esplêndida de seu patrimônio artístico e passearemos por suas ruas e praças mais emblemático, incluindo a entrada para o interior da Catedral, considerada uma das obras-primas da arte espanhola e como um final deste dia à noite, você pode opcionalmente assistir a um flamenco tablao onde conheceremos as raízes musicais da arte espanhola. Acomodação.

Dia 7: MADRI (AD)

Café da manhã. Dia livre para visitar as inúmeras áreas comerciais da cidade ou fazer uma pausa em alguns dos muitos terraços que pontilham a cidade, desfrutando do entretenimento de rua de Madrid. Se desejar, você pode fazer uma excursão opcional a Segóvia, considerada uma das cidades mais bonitas de Castela, com mais de 2000 anos de história, como evidenciado pelo Aqueduto, uma obra-prima da engenharia na Roma antiga. sua passagem pela Espanha. Além disso, a cidade tem um importante centro histórico medieval, que destaca o bairro judeu, a Casa dos Picos, a Plaza Mayor, a catedral e o Alcázar, entre outros lugares. Acomodaçao.

Dia 8: MADRI - BORDEAUX (MP)

Café da manhã. Saída para terras castelhanas, atravessando o Sistema Central e passando junto ao Desfiladero de Pancorbo, depois de percorrer o País Basco e a reserva natural de Las Landas. Chegamos a Bordeaux, a capital da região francesa de Aquitania, famosa por possuir um dos portos fluviais mais importantes da Europa e por seus excelentes vinhos. Jantar e acomodação.

Dia 9: BORDEAUX - CHAMBORD - PARIS (AD)

Café da manhã. Saída para o Vale do Loire, terra de acolhida de Leonardo da Vinci e onde se encontram os mais famosos castelos renascentistas franceses. Tempo livre para a visita do mais representativo deles, o Castelo de Chambord, mandado construir em meados do século XVI por Francisco I para ser utilizado como pavilhão de caça, estando localizado no coração de uma zona florestal cercada por 31km de muralha. Chegada a Paris. Tour opcional da Paris Iluminada, onde poderemos descobrir uma cidade considerada como muitos como a mais bela do mundo. Acomodação.

Dia 10: PARIS (AD)

Café da manhã. Visita panorâmica: as Praças da Concórdia e da Ópera, os Campos Elísios, o Arco do Triunfo, o bairro de St-Germain, as grandes avenidas, etc. À tarde faremos uma visita opcional ao Museu do Louvre, onde conheceremos uma das melhores coleções artísticas do mundo, desde as obras-primas da antiguidade, como a Vênus de Milo, até a pirâmide de aço e vidro feita pelo arquiteto. Chinês-americano Ieo Ming Pei, que dá acesso ao Museu e Apartamentos de Napoleão. À noite, assistência opcional ao cabaret Le Lido ou El Paradis Latin. Acomodação.

Dia 11: PARIS (AD)

Café da manhã. Dia livre para visitar um dos seus muitos museus ou passear pelos diferentes bairros da capital do Sena. Você pode, opcionalmente, visitar o Palácio de Versalhes, símbolo da monarquia francesa em seu esplendor e modelo para residências reais em toda a Europa. Descobrimos em nosso visita guiada, além de um jardim, o mais famoso palácio e no Salão famoso dos quartos Espelhos, a capela real, apartamentos privados, etc. Na parte da tarde, em outra excursão opcional pode reunir-se com o nosso guia local, opcionalmente, o famoso centro da vida intelectual parisiense e cenário da revolução de maio de 68, Quartier Latin, em seguida, visitar o interior da Catedral de Notre Dame, outra símbolos de Paris, uma obra-prima da arte gótica francesa, coroando lugar de reis e imperadores, e serviu de inspiração para grandes obras literárias como "o Corcunda de Notre Dame", de Victor Hugo e, finalmente, você pode ver Paris a partir de outro ponto de vista dando um relaxante passeio em Bateau - Mouche no Sena. Acommodação.

Dia 12: PARIS (AD)

Café da manhã. Dia livre para visitar algum de seus muitos museus, conhecer algum dos parques da cidade, passear por suas ruas da moda ou pelos diferentes bairros da capital do Sena, do tradicional bairro Le Marais, onde se encontra a belíssima praça dos Vosgos até o inovador bairro financeiro de La Defense, onde deixaram sua marca os mais importantes arquitetos do século XX e XXI, em seus imponentes edifícios, onde destaca o Grande Arco da Defense, desenhado pelo arquiteto Otto Von Spreckelsen e que inaugurou em 1989 para comemorar o bicentenário da Revolução Francesa. Acomodação.

Dia 13: PARIS - LONDRES (AD)

Café da manhã. Saída em direção a Calais, para cruzar o Canal da Mancha em um agradável mini-cruzeiro. Chegada em Londres e tarde livre para percorrer lugares tão emblemáticos como Oxford St, Knightsbridge Road, Hyde Park etc. Se desejar, poderá realizar um Pub Tour opcional, incluindo uma bebida num típico pub londrino. Acomodação.

Dia 14: LONDRES (AD)

Café da manhã. Visita panorâmica da parte mais interessante da tradicional capital inglesa: Casas do Parlamento e o Big-Bem, Abadia de Westminster, Trafalgar Sq., Palácio de Bukingham, Royal Albert Hall, etc. (Essa visita poderá, excepcionalmente, ser realizada na tarde do dia anterior). Tarde livre. Caso desejar, poderá realizar uma interessante excursão opcional fora de Londres para descobrir dois dos lugares mais famosos da tradição britânica: O Castelo de Windsor, o maior e mais antigo dos castelos habitados do mundo e uma das residências ofi ciais da monarquia britânica há 900 anos. Conheceremos o interior, onde podemos destacar, por um lado, a Capela de São Jorge, de princípios do século XVI, construída no estilo Tudor e o lugar onde foram enterrados 10 reis da Inglaterra, entre eles o conhecido Henrique VIII e sua terceira esposa Jane Seymour; e os Apartamentos de Estado, com importantes obras de grandes artistas como Canaletto, Van Dick, Rembrandt e Rubens, entre outros. Retorno a Londres para continuar conhecendo a cidade. Acomodação.

Dia 15: LONDRES (AD)

Café da manhã. Dia livre para continuar conhecendo esta capital, percorrendo lugares mundialmente famosos como o Soho, o animado Convent Garden, desfrutar de algum dos musicais que se apresentam nessa cidade, etc. Visita opcional ao Museu Britânico, onde poderá admirar, além dos frescos do Parthenon, uma excelente seção de Egiptologia. À continuação, iremos para a Torre de Londres, que data de 1066, sendo o monumento mais antigo de Londres e onde se encontra uma das maiores atrações para conhecer esta cidade: as Joias da Coroa. Acomodação.

Dia 16: LONDRES (D)

Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião à sua cidade de origem. Fim dos nossos serviços.

 








Voltar