• 48 3224.2224
  • tortola@tortola.com.br
  • Câmbio Tortola em 21/08/2019:   4,17
  •  / 
  • 4,66

PACOTES - Asia e Oriente

9145 GRANDE TOUR DO SUDESTE ASIÁTICO


 Desde Abril del 2019 hasta março del 2020


Solicitar mais informações

ITINERÁRIO

Dia 1: KUALA LUMPUR (H)

Chegada. Traslado ao hotel. Resto do dia livre para passear por esta cidade cosmopolita e bulliciosa, e começar a conhecê-la. Acomodaçao. Kuala Lumpur, cidade e capital de Malaysia, país que se encontra na união dos rios Kelang e Combak, a 30 km do estreito de Malaca. Foi fundada em 1857 como um povo mineiro em campos de estanho. Seu nome significa em malayo «boca de rio de lodo», uma referência à zona onde se extraía o mineral com grandes excavadoras. O campo mineiro cresceu rapidamente até converter-se em centro econômico do estado de Selangor, a região mais desenvolvida de Malásia. Em 1895 foi elegida como capital da Federação de Estados Malayos. A cidade cresceu desde a independência em 1963. O conjunto de modernos edifícios governamentais, rodeados de lagos e jardins, contrasta com antigos templos e mesquitas; ruas com lojas orientais, sua magnífica estação ferroviária de estilo victoriano, coberta com brancas cúpulas

Dia 2: KUALA LUMPUR (AD)

Café da manhã. Pela manhã visita panorâmica dos principais pontos interessantes da cidade: breve parada nas Torres Petronas, na Mesquita de Jamek a mais antiga de toda a cidade, no monumento Tugu Negara, erguido em comemoração e em memória dos caídos em guerra. Passaremos por Chinatown, localizado na rua Petaling onde poderemos observar lojas com os objetos e comidas típicas desta cultura. Também veremos o Tribunal Federal, de estilo morisco, a Estação Antiga, o Club de Cricket de estilo Tudor e o Palácio do Rei. Restante da tarde livre. Acomodação.

Dia 3: KUALA LUMPUR - HANOI (AD)

Cafe da manha. Tempo livre até a transfer para o voo á Hanoi. Chegada ao aeroporto Internacional de Hanoi e transfer até à cidade. Transfer até o hotel e check-in. Acomodação.

Dia 4: HANOI (MP)

Cafe da manha. Pela manhã visita à cidade de Ho Chi Minh Mausoleum , o famoso One Pillar Pagoda e do Museu de Etnología. Almoço em um restaurante local. Pela tarde visita ao templo da Literatura e passeio panorámico pelo bairro antigo de Hanoi. Continuaremos com a visita do Templo Ngoc Son e Lago Hoan Kiem. Em seguida, saída para teatro para assistir a um dos espectáculos tradicionais de Vietnam: Fantoches da água. Mais tarde, vamos percorrer o bairro antigo de Hanoi ; um tempo relaxante para desfrutar de algumas refeições tradicionais na área , acompanhados por uma bebida local, um copo da famosa cerveja Bia Hoi ou café típico vietnamita. Acomodaçao.

Dia 5: HANOI - HALONG (PC)

Café da Manhã. Saída por estrada até à baía de Halong. Durante o caminho, vamos descobrir as terras ricas do Delta do Rio Vermelho e a paisagem dos arrozais, os búfalos de água e a vida quotidiana dos povos vietnamitas. Chegada a Halong, onde vamos embarcar em um junco. Almoço a bordo. Cruzeiro pela Baía onde vamos a ver a gruta Sung Son, uma das mais actrativa e interessante. Jantar e Acomodação a bordo.

Dia 6: HALONG - HANOI - HUE (AD)

Café da Manhã. Desembarque e saída em direção a Hanoi por estrada. Transfer até o aeroporto para embarcar no vôo com destino a Hue. Chegada e transfer até o hotel. Acomodação.

Dia 7: HUE - HOIAN (MP)

Café da Manhã. Passeio em barco pelo rio dos perfumes até à Pagoda do Céu, ou Thien Mu. Seguimos com a visita à cidadela Imperial e as tumbas de Khai Dinh. Almoço em restaurante local. Saída em direção a Hoian através da passagemHai Van, mais conhecida como a Passagem das Nuvens. Chegada a Hoi An e o resto do dia livre. Acomodação.

Dia 8: HUE - DANANG - HOIAN (MP)

Café da Manhã. Durante a manhã vamos descobrir os encantos de Hoian. Um povo histórico que mostrava ser uma prospera cidade portuária durante os séculos XVI a XVIII. A sua importante comunidade de extrangeiros traduziu-se em um estilo arquitectónico único com influências vietnamitas, chinesas e japonesas. Vamos visitar a sala de Phuc Kien, a ponte japonesa coberta, a casa velha de Tan Ky e um escritório de seda. Almoço em restaurante local. Tarde livre para passear pela cidade e percorrer os tipicos comércios ou descansar nas praias e instalações do hotel. Acomodação.

Dia 9: HOIAN - DANANG - HO CHI MINH (AD)

Café da Manhã. Dia livre até à hora do transfer para o aeroporto para embarcar no vôo com destino a Hanoi. Chegada e transfer até o hotel. Acomodação.

Dia 10: HO CHI MINH (MP)

Café da Manhã. Saída em direção ao Delta do Mekong para desfrutar de uma excursão relaxante em lancha às 4 ilhas bonitas, conhecidas como Dragão, Unicórnio, Águia e Tartaruga, Também vamos visitar um jardim de frutas colhidas por agricultores locais. Depois vamos embarcar em um barco a remos, debaixo da silhueta de coqueiros ao longo dos canais pequenos da provincia Ben Tre, que nos oferece uma boa oportunidade para conhecer a vida rural tradicional das pessoas do Delta do Mekong. Almoço em restaurante local. Acomodação.

Dia 11: HO CHI MINH - SIEM REAP (MP)

Café da Manhã. Durante a manhã saída para visitar os túneis de CU Chi, um complexo impressionante de túneis subterrâneos usados durante a Guerra do Vietnam. Almoço em restaurante local. Transfer até o aeroporto para embarcar no vôo com destino a Siem Reap. Chegada e procedimentos de visto e transfer até o hotel. Este pequeno povo é a porta de entrada na Cidade de Angkor, com mais de 100 templos que datam do século IX a XIII. Acomodação.

Dia 12: SIEM REAP (AD)

Café da Manhã. Saída em Tuk-Tuk (veiculo típico no Camboja) em direção à porta Sul e visita da Antiga Capital de Angkor Thom (século XII), o Templo de Bayon com as suas 54 torres decoradas com 200 caras sorridentes de Avolokitesvara, o Phimeanakas, os Terraços do Rei Leproso e dos Elefantes, e as Câmaras Reais. À continuação, visita do Templo de Ta Prohm. Durante a tarde, visita ao templo mais famoso de todos, Angkor Wat, declarado Património Mundial da Humanidade pela UNESCO. As conhecidas cinco torres formam parte da bandeira combojana. Representam os 5 picos de Meru, os muros que as rodeiam, são as montanhas e o vale rodeando, o oceano; é considerada como o primeiro exemplo de arquitectura khmer. Acomodação.

Dia 13: SIEM REAP (AD)

Café da Manhã. Saída em Tuk-Tuk para visitar o Templo Banteay Srei, o único templo construído por mulheres e dedicado ao Deus Shiva. Destaca-se pelos seus relevos e esculturas com arenito vermelho, as suas figuras e detalhes minuciosos, muitos deles com formas tridimensionais. É considerado um dos templos mais belos de Angkor. Também vamos visitar o Templo Banteai Samre, dedicado ao Deus Vishnu e do mesmo estilo arquitéctónico de Angkor Wat. Acomodaçao.

Dia 14: SIEM REAP - BANGKOK (AD)

Café da manhã. Traslado ao aeroporto para sair em avião com destino Bangkok. Chegada e traslado ao hotel. Resto do dia livre nesta apaixonante cidade que pode aproveitar para passear por suas movimentadas ruas ou desfrutar de uma massagem tradicional tailandesa. Acomodação..

Dia 15: BANGKOK (AD)

Café da manhã. Pela manhã, visitaremos alguns dos mais infreqüentes templos budistas de Bangkok. A visita se inicia em Wat Trimitr, o templo de Buda de Ouro com seus 5.500 Kg de ouro puro; seguiremos até chegar a Wat Po, o templo do Buda reclinado de 46 m. Coberto com uma lâmina de ouro e o Chedis dos Reis, o monumento budista mais alto do mundo. Resto do dia livre para percorrer a seu ritmo a cidade dos anjos e descobrir os encantos de uma das cidades mais antigas do Sudeste Asiático. Acomodação.

Dia 16: BANGKOK - CHIANG RAI (PC)

Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarcar em um vôo com destino a Chiang Rai. Chegada e boas vindas da nossa guia em espanhol. Continuação em micro-ônibus para visitar o Triângulo de ouro, na fronteira de Myanmar, Laos e Tailândia ao longo do rio Mekong. Passeio em barco tradicional, desfrutando da vida diária da população de Laos. Almoço em um restaurante local. Pela tarde, visita à Casa do Ópio antes de visitar os povos das minorias étnicas Akha e Yao. Visita ao famoso povoado das mulheres jirafa. Jantar e acomodação no hotel.

Dia 17: CHIANG RAI - CHIANG MAI (PC)

Café da manhã. Visita ao famoso templo branco de Wat Rong Khun. Saída pela estrada desde Chiang Rai a Chiang Mai. Almoço. Pela tarde, visita ao complexo dos Templos Wat Doi Suthep, o mais famoso de Chiang Mai, localizado no topo de uma pequena montanha a 15 kms ao noroeste da cidade. Jantar e Acomodação.

Dia 18: CHIANG MAI (PC)

Café da manhã. Visita ao centro de adestramento de elefantes, onde é possível observar o diaa-dia destes animais. Opcionalmente, você pode fazer um passeio de elefante. Saída a Mae Sa Valley, para visitar a fazenda de orquídeas Sai Nam Phung, com a melhor seleção do flores e um pequeno recinto de borboletas. Almoço. Pela tarde, visita a algumas fábricas de artesanato local, como de lacas, de tecidos de seda e de produção de guarda-chuvas. Também se visita uma fábrica de esculturas de madeira onde é possível adquirir antiguidades birmanas. Jantar kantoke na que desfrutaremos dos sabores tailandeses enquanto assistimos ainda espectáculo de danças antigas típicas do norte do país. Acomodação.

Dia 19: CHIANG MAI - BANGKOK (AD)

Café da manhã. Traslado ao aeroporto de Chiang Mai e saída no vôo para Bangkok. Chegada a Bangkok, traslado ao hotel e acomodação.

Dia 20: BANGKOK - PHUKET (AD)

Café da manhã. Tempo livre até o traslado ao aeroporto para tomar o vôo a Phuket. Chegada a Phuket, assistência e traslado ao Hotel. Resto do dia livre. Acomodação.

Dia 21: PHUKET (AD)

Café da manhã. Dia livre a sua disposição para desfrutar das maravilhosas praias da zona, realizar atividades desportivas como mergulho, snorkeling, etc ou realizar uma visita opcional às ilhas Phi Phi na que veremos as ilhas de Khai Nai e Mai Pai ( a ilha de bambu) , desfrutar de um esplêndido almoço na ilha de Phi Phi Lei e visitar baía Maia onde se rodou o filme -A praia-. Acomodação.

Dia 22: PHUKET (AD)

Café da manhã. Tempo livre na ilha para realizar atividades desportivas. Também poderemos opcionalmente realizar uma visita a Phnag Nga, ilha de James Bond, nadar, mergulhar ou snorkel. Regresso ao hotel e acomodação

Dia 23: PHUKET (AD)

Café da manhã. Tempo livre na ilha para realizar atividades desportivas. Também poderemos opcionalmente realizar uma visita a Phnag Nga, ilha de James Bond, nadar, mergulhar ou snorkel. Regresso ao hotel e acomodação

Dia 24: CINGAPURA (AD)

Café da manhã. Descobriremos Cingapura desde a cume do ícone da engenharia e da arquitetura mais maravilhosa de Ásia - O Flyer Cingapura situado a 165 metros de altura! Ficaremos impressionados pela magnífica vista panorâmica de Cingapura e seus arredores. A continuaçao conheceremos Chinatown, bairro onde fundaram seu lar os primeiros emigrantes vindos de China, com estreitas ruelas, casas tradicionais e muitos templos, de dia começa como mercado de frutas e verduras e de noite lhe confere um caracter especial já que se converte no único Passar Malam ou mercado noturno que há em Cingapura. Visitaremos o templo indú mais antigo de Cingapura, o magnifico Sri Mariamman Tempere. Nossa última parada se encontra num centro de artesanato local, onde poderemos observar o trabalho dos artesãos. Resto do dia livre. Acomodação.

Dia 25: CINGAPURA (D)

Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarcar em seu vôo de retorno ou continuar em outro dos nossos itinerários. Fim dos nossos serviços

 








Voltar