• 48 3224.2224
  • tortola@tortola.com.br
  • Câmbio Tortola em 04/05/2020:   0,00
  •  / 
  • 0,00

PACOTES - Europa

ST20137 - PARIS E ITALIA MULTICOLOR


 Desde Junho del 2020 hasta setembro del 2020


Solicitar mais informações

Dia 1: PARIS (H)

Chegada em Paris e traslado ao hotel. Tempo livre. Ao final da tarde, se reunirá com seu guia acompanhante na recepção do hotel. Pela noite, tour opcional da Paris Iluminada, onde poderemos confirmar o porquê está considerada como a cidade mais bela do mundo. Acomodação.

Dia 2: PARIS (AD)

Café da manhã. Jardim Botânico: La Place de la Concorde, uma das mais belas do mundo, a Opera Garnier, um símbolo da França de Napoleão III, Champs Elysees, Arc de Triomphe, Saint Germain, Bulevares, Invalides, a ponte Alexander III, os jardins de Luxemburgo, etc. Tarde livre ou visita opcional ao Museu do Louvre, antiga residência real e hoje um dos maiores museus do mundo, juntamente com o Hermitage, em São Petersburgo, o Metropolitan em Nova York ou o Prado, em Madri, e onde uma maravilhosa coleção de arte, que vão desde as obras-primas da antiguidade, como a Vênus de Milo e a Vitória Alada ao Pirâmide revolucionária de aço e vidro pelo arquiteto chinês-americano Ieo Ming Pei, que dá acesso ao museu . À noite, você terá a oportunidade de conhecer alguns dos shows mais simbólicos de Paris, frequentando o cabaré Le Lido. Acomodação.

Dia 3: PARIS (AD)

Café da manhã. Dia livre. Opcionalmente, é possível visitar o Chateau de Versailles e seus jardins, embora iniciada por Louis XIII, que queria criar um palácio sem igual era Louis XIV, que embelezou e expandiu o edifício original, o envio de construir, entre outras salas, o Salão dos Espelhos, sem dúvida a sala mais impressionante, e que serviu por exemplo para a assinatura do Tratado de Versalhes. Também estão, a capela, salões de Paz e Guerra e Câmara do Rei e Rainha, que é preservado como Marie Antoinette deixou-a sair do palácio em 1789. Era um símbolo da monarquia Francês em seu esplendor e o modelo para residências reais em toda a Europa. Na parte da tarde, faremos uma visita opcional, na que conheceremos algum dos lugares mais monumentais da cidade, e podera desfrutar de Paris desde outro ponto de vista com um passeio relaxante em Bateau-Mouche pelo Sena, onde se encontram alguns dos monumentos mais importantes da cidade. Acomodação.

Dia 4: PARIS - VENECIA (MP)

Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto. Saída em vôo regular a Veneza. Chegada e traslado ao hotel. Resto do dia livre para desfrutar de nossa chegada à região do Veneto, lugar de nosso primeiro contato com italia. Jantar e Acomodação na região do Vêneto.

Dia 5: VENEZA (AD)

Café da manhã. Passeio panorâmico em barco pela Lagoa de Veneza, onde se encontram as ilhas mais conhecidas do arquipélago: Santo André, o Lido, o Murano, entre outras, para chegar, navegando, ao coração de Veneza, onde admiraremos a cúpula de Santa Maria da Saúde, o majestoso exterior do Palácio dos Doges e a Piazzeta, lugar de acesso à Praça de São Marcos. Resto do dia livre para passear por esta cidade única, construída entre 118 ilhotes. Se desejar, poderá realizar uma excursão opcional onde, além de um romântico passeio em gôndola por seus canais venezianos, se conhecerá o interior da Basílica de São Marcos e/ou um passeio com nosso guia local pela chamada “a Veneza Escondida”, conhecendo os recantos mais belos desta cidade. Acomodação na Região do Vêneto.

Dia 6: VENEZA - PÁDUA - PISA - FLORENÇA (PC)

Café da manhã. Saída em direção a Pádua para conhecer a Basílica de Santo António e os restos do santo. De seguida saimos em direção à região de Emilia-Romagna, com Almoço durante a rota, para chega a Pisa. Tempo livre para conhecer a maravilhosa Praça dos Milagres, que contém um grande património artístico, entre o quais se destaca a Catedral, o Batistério, considerado como o maior de Itália, e o local onde Galileo criou a teoria do pêndulo, e por último e não menos importante o lugar mais famoso da praça da Torre Inclinada, que na realidade é o campanário da catedral que começou a inclinar-se quando começou a sua construção em 1173. Seguimos em direção a Florença, capital da Toscana e berço do Renascimento que hoje em día é um dos principais centros artísticos do mundo. Jantar e acomodação.

Dia 7: FLORENÇA (AD)

Café da manhã. Visita panorâmica: o Duomo (Catedral) de Santa Maria del Fiore, com sua maravilhosa cúpula realizada por Brunelleschi e que serviu de modelo a Michelangelo para realizar a cúpula de São Pedro no Vaticano, o campanário construído por Giotto, o Batistério com as famosas Portas do Paraíso de Ghiberti, a Ponte Vecchio, a Piazza Signoria com o Palácio Vecchio e seu conjunto de estátuas e chafarizes de uma grande riqueza artística, etc. Resto do dia livre para conhecer os famosos mercados florentinos ou se desejar poderá realizar uma visita opcional dos Museus Florentinos: o Davi e as Capelas de Médici, obras primas de Michelangelo. Acomodação.

Dia 8: FLORENÇA-ASSIS-ROMA (PC)

Café da Manhã. Saída em direção a Assis, pátria de são Francisco. Tempo livre para conhecer as Basílicas, com os seus frescos magníficos feitos em parte por Giotto e Cimabue, e o túmulo do santo. Continuação até Roma. Almoço e visita panorámica em ônibus, na que com as explicações de nossa guia local nos introduzirão na história e principais edifícios da Cidade Eterna, passando pelo rio Tíber, Castel Sant'Angelo, Ilha Tiberina, Circo Máximo com a vista do Palatino, Pirâmide Cestia, Muralha de Aureliano, Termas de Caracalla, San Juan de Letrán, Santa Maria a Maior, Praça da República, etc. .Jantar. Tempo livre ou se desejar poderá fazer Opcionalmente a visita "Roma de Noite”, na qual vai conhecer as fontes e praças mais emblemáticas da cidade, como a Praça do Panteão ou a Praça Navona, centro intelectual e boêmio da cidade, a Fontana di Trevi, etc. Acomodação.

Dia 9: ROMA (AD)

Café da Manhã. Dia livre. Poderá realizar uma visita opcionalmente dos Museus do Vaticano e Basílica de São pedro, onde se encontram “La Pietá”, a Capela Sistina, obra mestre da pintura universal e lugar onde se realiza o conclave para elegir o novo Papa. Na tarde, poderá realizar uma excursión opcional a pé na que com as explicações da guia local se juntam alguns dos períodos períodos mais importantes da história desta cidade: a Roma Imperial, atravessando o Vale do Coliseo para admirar o exterior da do maior anfiteatro do mundo romano, subiremos ao Monte Oppio onde se encontrava a casa de Nerón, a Domus Aurea. Realizaremos um percurso pela Via dos Foros Imperiais,, deixando a nosso passo o antigo Foro e as praças da Roma Antiga, para chegar à colina do Capitolio onde esteve o Templo de Júpiter,e conheceremos o exterior do Teatro de Marcelo, um dos três teatros que teve no século I a.C..Também nesta visita poderemos admirar uma das obras mestres do Renacimiento, visitando “O Moisés”, uma das estátuas que fez Miguel Ángel para a tumba de Julio II e como símbolo de Roma como capital da Itália unificada conheceremos a Praça Veneza, centro neurálgico de Roma atual e onde se encontra o famoso “Altar da Pátria”. Acomodação.

Dia 10: ROMA (AD)

Café da manhã. Dia livre para continuar conhecendo esta maravilhosa cidade das famosas sete colinas históricas, que é um museu ao ar livre, repleta de esculturas e chafarizes maravilhosos nas suas encantadoras praças e onde se encontram alguns dos monumentos mais famosos do mundo. Acomodação.

Dia 11: ROMA - NAPOLES (PC)

Café da manhã. Partida para Nápoles. Na chegada faremos um passeio panorâmico de ônibus, no qual poderemos apreciar os grandes contrastes da cidade, em direção à Colina de Posilipo, de onde podemos admirar as duas baías, as Pozzuoli com os Campos de Phlegrean e a Baía de Nápoles, o ponto mais panorâmico impressionante da cidade. Haverá também uma visita a pé, na qual visitaremos a Piazza del Plebiscito, onde estão localizados o Palácio Real, a galeria Umberto I, a Ópera de Nápoles. Teatro de San Carlo e, claro, daremos um passeio por Spaccanapoli, onde ficava o antigo centro histórico greco-romano, que deu origem à cidade e ao lugar onde o coração napolitano bate com seus becos pitorescos onde, juntos com as vozes animadas de seu povo, vamos encontrar as oficinas de artesãos. Almoço e resto do dia livre. Jantar e acomodaçao.

Dia 12: NÁPOLES (AD)

Café da manhã. Dia livre para continuar conhecendo a capital do sul italiano ou, se desejar, poderemos realizar uma maravilhosa excursão opcional a dois lugares inesquecíveis, onde estaremos o dia todo. Em primeiro lugar iremos a Pompéia, onde conheceremos, junto ao nosso guia local, os magníficos vestígios arqueológicos desta cidade romana parada no tempo pela erupção do Vesúvio no ano 79 d. C. e que estão considerados como um dos principais do mundo. À continuação, conheceremos a paradisíaca Ilha de Capri, que por sua privilegiada situação geográfica, dominando o Golfo de Nápoles e graças a sua esplêndida beleza natural e suas suaves temperaturas em qualquer época do ano, fizeram com que, desde a mais remota antiguidade, fosse um lugar desejado por imperadores, reis e príncipes e hoje em dia, ponto de encontro da alta sociedade internacional. Retorno a Nápoles. Acomodação.

Dia 13: NÁPOLES (AB)

Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu país de origem. Fim dos nossos serviços.

 








Voltar