• 48 3224.2224
  • tortola@tortola.com.br
  • Câmbio Tortola em 04/05/2020:   0,00
  •  / 
  • 0,00

PACOTES - Europa

ST20224 - PARIS, O RENO E BERLIM (falando Português)


 Desde maio del 2020 hasta setembro del 2020


Solicitar mais informações

Dia 1: PARIS (H)

Chegada em Paris e traslado ao hotel. Tempo livre. Ao final da tarde, se reunirá com seu guia acompanhante na recepção do hotel. Pela noite, tour opcional da Paris Iluminada, onde poderemos confirmar o porquê está considerada como a cidade mais bela do mundo. Acomodação.

Dia 2: PARIS (AD)

Café da manhã. Jardim Botânico: La Place de la Concorde, uma das mais belas do mundo, a Opera Garnier, um símbolo da França de Napoleão III, Champs Elysees, Arc de Triomphe, Saint Germain, Bulevares, Invalides, a ponte Alexander III, os jardins de Luxemburgo, etc. Tarde livre ou visita opcional ao Museu do Louvre, antiga residência real e hoje um dos maiores museus do mundo, juntamente com o Hermitage, em São Petersburgo, o Metropolitan em Nova York ou o Prado, em Madri, e onde uma maravilhosa coleção de arte, que vão desde as obras-primas da antiguidade, como a Vênus de Milo e a Vitória Alada ao Pirâmide revolucionária de aço e vidro pelo arquiteto chinês-americano Ieo Ming Pei, que dá acesso ao museu . À noite, você terá a oportunidade de conhecer alguns dos shows mais simbólicos de Paris, frequentando o cabaré Le Lido. Acomodação.

Dia 3: PARIS (AD)

Café da manhã. Dia livre. Opcionalmente, é possível visitar o Chateau de Versailles e seus jardins, embora iniciada por Louis XIII, que queria criar um palácio sem igual era Louis XIV, que embelezou e expandiu o edifício original, o envio de construir, entre outras salas, o Salão dos Espelhos, sem dúvida a sala mais impressionante, e que serviu por exemplo para a assinatura do Tratado de Versalhes. Também estão, a capela, salões de Paz e Guerra e Câmara do Rei e Rainha, que é preservado como Marie Antoinette deixou-a sair do palácio em 1789. Era um símbolo da monarquia Francês em seu esplendor e o modelo para residências reais em toda a Europa. Na parte da tarde, faremos uma visita opcional, na que conheceremos algum dos lugares mais monumentais da cidade, e podera desfrutar de Paris desde outro ponto de vista com um passeio relaxante em Bateau-Mouche pelo Sena, onde se encontram alguns dos monumentos mais importantes da cidade. Acomodação.

Dia 4: PARIS - PASSEIO EM BARCO PELO RENO - FRANKFURT (AD)

Café da manhã. Saída, através da região da Champagne-Ardenne, cuja capital Reims, eram coroados os reis da França. Chegaremos a Alemanha e realizaremos um agradável passeio pelo Rio Reno, contemplando povoados, vinheiras e castelos característicos da região de Renania, onde nos encontramos. Desembarque e continuação a Frankfurt, capital financeira da Alemanha, que durante dois séculos foi lugar de coroação dos imperadores do Sacro Império Romano Germânico. Acomodação.

Dia 5: FRANKFURT – ERFURT - BERLIM (MP)

Café da manhã. Saída para Erfurt, localizada na encruzilhada de antigas rotas comerciais e capital da Turíngia. Cidade que tem continuado ponto de encontro de intelectuais e centro nevrálgico da Reforma Protestante. Cidade da que Lutero, o louvou em mais de uma ocasião a denominou "A coroada por numerosa torre", por seu grande patrimônio artístico. Tempo livre para conhecer o centro histórico da cidade, praticamente intacto, no qual se destacam a Catedral de Santa Maria e a igreja de São Severo, o único conjunto europeu de obras-primas arquitetônicas das casas geminadas alemãs em estilo Gótico e, claro, o Kammerbrucke, a ponte mais longa da Europa cercada por casas com oficinas artesanais, galerias, pequenas tabernas, lojas de música e antiguidades. Continuação para Berlim. Tempo livre para fazer um primeiro contato com a capital da Alemanha. Jantar. Se desejar, você pode fazer uma visita opcional de Berlim à noite, onde conheceremos o bairro judeu, a cena da trágica "noite do vidro quebrado" durante a era de Hitler, o bairro governamental com o Reichstag e a Chancelaria, o Portão de Brandemburgo, a Postdamer Platz, etc. Acomodação.

Dia 6: BERLIM (AD)

Café da manhã. Visita panorâmica das mais características da capital da Alemanha: veremos o Portão de Brandemburgo, um dos símbolos mais importantes da cidade, a Ilha dos Museus, Alexander Platz, o distrito de San Nicolás, a Plaza de la Gendarmería, o restos da parede, a avenida de Unter den Linden, etc. Resto do dia livre em que sugerimos uma excursão opcional a Potsdam, onde Truman, Stalin e Atlee, o sucessor de Winston Churchill, decidiram em 1945 o destino da Alemanha, com a assinatura do Tratado de Potsdam no Palácio Cecilienhof. Conheceremos esta cidade que possui lugares como o Bairro dos Holandeses, jardins e palácios construídos desde o século XVIII e hoje Patrimônio da Humanidade e também visitaremos o interior de um dos palácios construídos durante a presença da família real. Prussiano. Acomodaçao.

Dia 7: BERLIM (D)

Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu país de origem. Fim dos nossos serviços.

 








Voltar