• 48 3224.2224
  • tortola@tortola.com.br
  • Câmbio Tortola em 04/05/2020:   0,00
  •  / 
  • 0,00

PACOTES - Europa

ST20311-TAV-TICAPITAIS IMPERIAIS E RUSSIA CLASSICA (Trem Alta Velocidade Moscou-São Petersburgo - Tudo incluido)


 Desde maio del 2020 hasta setembro del 2020


Solicitar mais informações

Dia 1: PRAGA (MP)

Chegada em Praga e traslado ao hotel. Restante do dia livre para começar a conhecer a capital da República Tcheca. Ao final da tarde, se reunira com seu guia acompanhante na recepção do hotel. Jantar e acomodação.

Dia 2: PRAGA (PC)

Café da manhã. Visita panorâmica: o Bairro Judeu, a Praça da Cidade Velha com a Câmara Municipal, as Igrejas de São Nicolau e Santa Maria de Tyn, a Ponte Carlos, a Praça Venceslau, etc. Almoço Tarde livre para conhecer o bairro judeu visitando algumas de suas sinagogas, como La Española ou Staronová, considerada a mais antiga da Europa, etc. Jantar e acomodação.

Dia 3: PRAGA (MP)

Café da manhã. Visita da Praga Santa: o Castelo de Praga com a Catedral de São Vito e o Velho Palácio Real, lugar onde provocou a Guerra dos 30 anos, depois da queda dos nobres, o Beco Dourado, etc. Almoço. Resto do dia livre para continuar descobrindo outros lugares da cidade, sem esquecer de descansar em uma das típicas cervejarias ou assistir ao teatro negro ou ao de fantoches. Acomodação.

Dia 4: PRAGA (PC)

Café da manhã. Excursão de dia completo a Kalovy Vary, cidade-balneário que ganhou uma grande importância durante o século XIX onde se converteu em ponto de encontro da alta sociedade em busca de tratamentos termais e lugar de descanso de grandes artistas como Strauss ou Beethoven, entre outros. Se destacam as belíssimas colunatas construídas em torno do Rio Teplá, para que os visitantes pudessem realizar passeios e beber a água termal estando protegidos das mudanças de clima. Almoço. Tempo livre até a hora de retorno a Praga. Jantar e acomodação.

Dia 5: PRAGA - CESKY KRUMLOV - VIENA (PC)

Café da manhã. Saída para a Boemia do Sul até chegar a Cesky Krumlov. Almoço e tempo livre para conhecer esta belíssima cidade, considerada como uma das mais belas da Europa e dominada pelo complexo formado pelo Castelo e a Igreja gótica de San Vitus, conhecendo também a velha cidade com suas galerias e casas góticas, renascentistas e modernistas. Continuação para a fronteira com a Áustria e chegar à antiga capital do Império Austro-Húngaro. Jantar e acomodação.

Dia 6: VIENA (MP)

Café da manhã. Visita panorâmica: a Ringstrasse, avenida com mais de 5 km de extensão, onde se encontram alguns dos edifícios mais representativos de Viena e que representa a máxima expressão do estilo historicista: o Parlamento, a Opera, a Igreja Votiva, os Museus de Historia da Arte e da Historia Natural, a Prefeitura, a Bolsa, etc. Tambem passaremos pelo coração da cidade, agrupado em torno da Catedral de São Estevão, onde pararemos para visita - la livremente, além de conhecer, entre outros lugares, os pátios do Palácio Imperial de Hofburg e a rua Kartner Strase, com a Coluna da Peste, etc. Almoço. Tarde livre ou, se desejar, visita opcional da Opera*, inaugurada em 1869, com D. Giovanni de Mozart e do Palácio de Schönbrunn, residência de verão da família imperial, onde residiram Maria Teresa, Francisco Jose e Sissi, que também serviu de cenário para o Tratado de Viena e o encontro entre Kennedy e Krushev, em plena guerra fria. Se você desejar, podera assistir, opcionalmente, a um maravilhoso concerto de Valsa, onde podera escutar as valsas mais representativas da tradição musical europeia, entre as quais não poderiam faltar, as valsas mais conhecidas. Acomodação. * Caso não consiga visitar a Ópera, você visitará a Cripta dos Capuchinhos, onde estão as tumbas imperiais, entre as quais a da Imperatriz Sissi.

Dia 7: VIENA (MP)

Café da manhã. Dia livre. Excursão opcional ao Vale do Danúbio, onde visitaremos um dos lugares mais emblemáticos da Áustria: a Abadia de Melk, uma das joias do barroco centro-europeu. Em seguida, realizaremos um cruzeiro pelo Danúbio (dependendo da temporada de funcionamento) de onde desfrutaremos das paisagens da Região do Dachau. Tempo livre em Durnstein, ou em Krems. Retorno a Viena. Jantar e acomodação.

Dia 8: VIENA - BUDAPESTE (PC)

Café da manhã. Manhã livre para conhecer outras zonas da cidade como o Prater com a Roda Gigante, a Torre Giratória do Danúbio, a Igreja de São Carlos Borromeu ou descansar em algum dos seus 50 cafés clássicos como o Central, o Sacher ou o Landtman, entre outros. Almoço. Saída para Budapeste. Depois de percorrer a Planura Panonica, chegada à capital da Hungria. Tempo livre para um primeiro contato com a cidade. Jantar e acomodação.

Dia 9: BUDAPESTE (MP)

Café da manhã. Visita panorâmica do mais importante da capital da Hungria: Praça dos Heróis e seu maravilhoso conjunto escultórico; o Parque Municipal; a Avenida Andrassy, considerada como a mais bela de Budapeste; repleta de Palácios e Palacetes; as Pontes das Correntes, Isabel e Margarita; o Bairro do Buda, com suas pitorescas ruas com edifícios neobarrocos; o exterior da igreja de Mathias, o Forte dos Pescadores com maravilhosas vistas do Parlamento e do Danúbio, etc. Almoço. Tarde livre ou, se desejar, poderá realizar uma visita opcional da “Budapeste Histórica”, admirando o interior da Grande Sinagoga, um dos edifícios mais emblemáticos da cidade, já que se encontra no lugar onde os nazistas estabeleceram o gueto judeu. Construída com influências mouras, se considera a maior da Europa e a segunda maior do mundo. Durante esta visita também conheceremos a Ópera, no estilo neorrenascentista e financiada pelo imperador Francisco José, sendo considerada como uma das óperas mais elegantes do mundo. Se você desejar, pela noite, poderá realizar um romântico passeio opcional pelo Danúbio e assistir ao Goulash Party, onde se degustará a famosa gastronomia húngara assim como seus famosos vinhos, enquanto desfruta de um animado espetáculo de música e danças típicas. Acomodação.

Dia 10: BUDAPESTE (MP)

Café da manhã. Dia livre para seguir descobrindo esta cidade, conhecendo o célebre mercado central, onde pode aproveitar para comprar produtos gastronômicos húngaros ou degustando platos tradicionais em algum de seus restaurantes, passear por suas zonas comerciais, visitar algum de suas balnearios históricos de águas termales ou se relaxar saboreando algum dos excelentes vinhos que se produzem no Hungria, entre os que destaca o Tokaji, ao que Luis XIV definiu como “O vino dos reis e o rei dos vinhos”. Posibilidad de excursiones opcionais. Jantar e acomodaçao.

Dia 11: BUDAPESTE - MOSCOU (MP)

Café da manhã. Tempo livre até a hora do translado ao aeroporto para tomar um vôo com destino Moscou (vôo incluído). Chegada e translado ao hotel. Tempo livre para conhecer a capital de Rússia. Jantar e acomodaçao.

Dia 12: MOSCOU (PC)

Café da manhã. Visita panorâmica: a Avenida Novi Arbat, o cais do rio Moscou, a Praça Vermelha, o Parque da Vitória, o Teatro Bolshoi, etc. Também visitaremos o metrô de Moscou. Almoço. Tarde livre, que pode ser aproveitada para conhecer algum dos interessantíssimos lugares que nos oferece a cidade, como a Catedral de São Basilio, finalizada em 1561, que se destaca pelas suas cúpulas coloridas, o GUM, ou os museus, como a Galeria Estatal Tretyakov, com coleções desde o século X aos século XX, e todas as escolas de pintura da Rússia, começando com os ícones antigos até as obras da vanguardia. Vai fazer uma visita incluída noturna de Moscou. Jantar e acomodação.

Dia 13: MOSCOU (PC)

Café da manhã. Nós continuaremos conhecendo os inumeráveis tesouros da capital da Rússia. Pela manhã, excursão incluída para Serguiev Possad, considerado como um dos povoados mais interessantes do chamado Anel de Ouro. Segundo a lenda, aqui foram fabricadas as primeiras e populares “matrioshkas”. Almoço. Regresso a Moscou Tempo livre. Se desejar, pela noite poderá conhecer a cultura popular russa assistindo a um típico espetáculo para conhecer a essência do folclore característico deste grande país. Jantar e acomodação.

Dia 14: MOSCOU - SÃO PETERSBURGO (MP)

Café da manhã. Vamos visitar o Kremlin, antiga residência dos czares, com a~Catedral da Anunciação e Assunção, é coroado os czares e o San Miguel Arcángel, no qual estão enterrados muitos czares. No horário agendado, traslado para estação ferroviária para pegar um trem de alta velocidade com destino São Petersburgo. Chegada e traslado para o hotel. O resto do tempo para começar a conhecer a capital cultural da Rússia. Jantar e acomodaçao.

Dia 15: SÃO PETERSBURGO (PC)

Café da manhã. São Petersburgo, a capital cultural da Rússia, fundada pelo czar Pedro el Grande no ano de 1703, a fim de dar forma à Rússia para a Europa, sendo a capital até 1918. A cidade mudou seu nome várias vezes, chamado de São Petersburgo de 1914 a 1924 e Leningrado, a partir dessa data até 1991 quando retornou para seu nome original. Visita panorâmica: Praça do palácio e o Palácio de inverno, St Isaac, Marinha, Avenida Nevsky, ilha Vassilyevsky e a Catedral de nossa senhora de Cazã, etc. Almoço. Tarde livre. Se desejar poderá fazer um inesquecível e romântico passeio opcional de barco pela “Veneza do Norte”, conhecendo seus cantos mais românticos desde um ponto de vista único. Jantar e acomodaçao.

Dia 16: SÃO PETERSBURGO (PC)

Café da manhã. Excursão opcional a Petrodvorets, estação de veraneio fundada por Pedro I em 1705. Sua construção original deve-se a arquitetos como Braunstein, Zemtsov e Leblond, posteriormente redesenhados e ampliados por Bartholomeo Rastrelli, o arquiteto favorito de Catalina la Grande e onde nos encontraremos seus maravilhosos jardins. Almoço. Visita à Fortaleza de Pedro e Paulo, antiga prisão czarista, na qual existe uma das catedrais da cidade, que abriga os túmulos da dinastia dos Romanov, a Catedral de Santo Isaac e seu museu de ícones e mosaicos. Jantar e acomodaçao.

Dia 17: SÃO PETERSBURGO (MP)

Café da manhã. Visita ao Hermitage, um museu que ocupa seis edifícios, entre os quais o Palácio de Inverno, residência oficial dos czares, o Palácio Menshikov, o Edifício General Staff. O Hermitage é um dos museus mais importantes e maiores do mundo, juntamente com o Louvre em Paris, o Museu Britânico em Londres, o Prado em Madri e o Metropolitan em Nova York. Além disso, se desejar, você pode fazer uma visita opcional ao Palácio Yusupov, uma das mais belas do mundo pela riqueza e variedade de seus quartos e celebrar, porque foi o assassinato de Rasputin, um dos personagens mais misteriosos e sombrios da história russa. Jantar e acomodaçao.

Dia 18: SÃO PETERSBURGO (D)

Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião à sua cidade de origem. Fim dos nossos serviços.

 








Voltar