• 48 3224.2224
  • tortola@tortola.com.br
  • Câmbio Tortola em 04/05/2020:   0,00
  •  / 
  • 0,00

PACOTES - Asia e Oriente

9090 SRI LANKA, PÉROLA DO ÍNDICO


 Desde Abril del 2020 hasta Abril del 2021


Solicitar mais informações

Dia 1: COLOMBO - NEGOMBO (H)

Chegada em Colombo. Saída para o hotel em Negombo. Resto do dia livre. Acomodação.

Dia 2: NEGOMBO - KANDY (MP)

Café da manhã. No horário indicado pelo guia, saída pela estrada para Kandy, conhecida como a capital das montanhas, coração do budismo no país e pelo seu ambiente, arquitetura e beleza, Patrimônio da Humanidade. Jantar e acomodação.

Dia 3: KANDY - PINNAWELA - KANDY (PC)

Café da manhã. Cedinho, visita do Orfanato de Elefantes de Pinnawela para ver como são alimentados e treinados. Almoço em um restaurante local. Na volta, visita do Jardim Botânico de Peradeniya, com 147 hectares repletos de maravilhosas variedades de árvores, plantas e flores, principalmente orquídeas. Chegada em Kandy e visita do Dalada Maligawa, conjunto arquitetônico formado por pavilhões de cor rosa com telhados vermelhos onde se encontra o Templo do Dente de Buda, principal centro budista. Pela tarde, assistência a uma representação das famosas cingalesas. Jantar e acomodação.

Dia 4: KANDY - DAMBULLA - HABARANA (PC)

Café da manhã. Saída por estrada para visitar o jardim das Especiarias de Matale, onde desfrutará de uma massagem ayurvédica de uns 10 minutos (incluída). Continuação para o Templo Dambulla, cujo complexo de grutas convertidas no Templo de Ouro, Patrimônio da Humanidade, e conserva umas 153 imagens de Buda, que representa, as diferentes etapas de sua vida. Almoço. Depois, saída para Habarana. Jantar e acomodação.

Dia 5: HABARANA - SIGIRIYA - POLONARUWA - HABARANA (PC)

Café da manhã. Visita de Sigiriya, um antigo complexo de palácios do reinado do rei Kasyapa (477-495), é Patrimônio da Humanidade. As ruinas do Palácio estão na parte superior de uma grande rocha de pedra vermelha a 180m, com o muro de Espelho com as famosas pinturas das donzelas Apsara e a Porta do Leão, que dá acesso à parte superior. Na zona mais baixa da rocha está o palácio inferior e os fossos, muros e jardins. Sem dúvida merece a pena subir os mais de 1000 degraus e estreitas passarelas para desfrutar de uma extraordinária panorâmica do ambiente. Continuação para Polonnaruwa, uma das antigas capitais, declarada Patrimônio da Humanidade, rodeada do embalse Prakrama Samudra do século XII, com numerosos monumentos bem conservados; a maior parte são estátuas e edifícios religiosos de influência Índia. Visita das 3 famosas estátuas dos Budas de Gal Vihara, esculpidas em uma parede rochosa, duas delas representam a um Budha sentado e a terceira maior, com 14m de comprimento é uma figura reclinada. Almoço. Retorno para Habarana. Jantar e acomodação.

Dia 6: HABARANA - COLOMBO (AD)

Café da manhã. Saída por estrada até cidade de Colombo. Chegada e traslado ao hotel. Pela tarde, visita panorâmica: o Forte, o bairro residencial de Petah, os Jardins de Cinnamon, o parque Galle Face e o parque Viharamahadevi. Acomodação.

Dia 7: COLOMBO (D)

Café da manhã. No horário indicado, traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.

 








Voltar