• 48 3224.2224
  • tortola@tortola.com.br
  • Câmbio Tortola em 04/05/2020:   0,00
  •  / 
  • 0,00

PACOTES - Asia e Oriente

9255-A-20BANGKOK Y BIRMANIA, PUERTA AL PARAISO (Desde Abril 2020)


 Desde maio del 2020 hasta Abril del 2021


Solicitar mais informações

Dia 1: BANGKOK (H)

Chegada. Traslado ao hotel. Resto do dia livre para conhecer uma das cidades mais antigas do sudeste asiático, que combina seu patrimônio cultural de maravilhosos templos e mercados com modernos centros comerciais. Aquí reside a família real, se estabelece o governo e a administração, sendo também o maior centro de atividades industriais, comerciais e financeiras do país. É o porto principal do reino e abriga um décimo da população. A capital da Tailândia é também a porta principal do país e a atração mais importante para o turismo. Acomodação.

Dia 2: BANGKOK (MP)

Café da manhã. Pela manhã, visitaremos alguns dos mais infreqüentes templos budistas de Bangkok. A visita se inicia em Wat Trimitr, o templo de Buda de Ouro com seus 5.500 Kg de ouro puro; seguiremos até chegar a Wat Po, o templo do Buda reclinado de 46 m. Coberto com uma lâmina de ouro e o Chedis dos Reis, o monumento budista mais alto do mundo. Continuaremos com a visita ao Grande Palácio Real, onde se pode contemplar um belo exemplo da arquitetura oriental com suas cúpulas brilhantes em forma de agulha cobrindo os telhados. Passeando pelo seu interior se pode contemplar a fantasia dos desenhos entre as lâminas douradas penduradas nos tetos e o lugar onde se encontra o emblema mais sagrado do país, o Buda Esmeralda. Resto do dia livre para percorrer a seu ritmo a cidade dos anjos e descobrir os encantos de uma das cidades mais antigas do Sudeste Asiático. Pela noite, poderão degustar de um jantar no Silom Village (transporte ao restaurante por conta própria), um autêntico povoado Thai, de grande valor histórico onde poderão degustar a autêntica cozinha tailandesa. Depois do jantar, regresso individual ao hotel. Acomodação.

Dia 3: BANGKOK - YANGON (AD)

Café da manhã. Traslado ao aeroporto para pegar o avião com destino Yangon. Chegada ao aeroporto internacional de Yangon. Assistência e Traslado ao hotel e Acomodação.

Dia 4: YANGON - BAGAN (PC)

Café da manhã. Traslado ao aeroporto para pegar o avião a Bagan. Chegada e visita da Pagode Shwezigon, construida no século XI pelo Rei Anawrahta como santuário religioso; o Templo Ananda, com suas 4 imagens do Buda de pé. Também visita do Templo Thatbuyuinnyu o mais alto da zona com mais de 60 mt de altura. Almoço. Pela tarde passeio em carro de cavalos pe los templos e saía até Sunset Hills para ver o por do sol. Jantar e Acomodação.

Dia 5: BAGAN (PC)

Café da manã e saída para visitar o colorido e interessante mercado local de Nyaung OO em que vamos sentir de perto a vida local do povo de Mianmar.A continuação, visita ao templo Dhamayangyi, o mais sólido e o mais fino trabalho de tijolo de todos os templos; E a típica aldeia de Myingabar, para conhecer os mais famosos artesanatos do pais. Almoço num restaurante local e passeio em barco pelo rio durante o pôr do sol. Regresso ao hotel. Jantar e Acomodação

Dia 6: BAGAN - MANDALAY (PC)

Café da manhã e traslado cedo para tomar O voo com destino Mandalay, última capital do Reino de Burma, no centro do país, fundada no ano 1.859 pelo rei mingn. Chegada, recepção e saída para fazer uma breve parada em um mercado local. Continuação para visitar a ponte de madeira de teca de U-Bein, com mais de 200 anos de antiguidade e antiga capital de Amarapura, é considerado o mais lungo do mundo construido em madeira de teca. Seguimos com ás visitas do Mosteiro de Mahagandayon para conhecer a vida dos monges. Almoço num restaurante local. Visita do belo mosteiro de madeira de Shwendawad e a Pagode Kuthodaw, com o maior livro do mundo, com 729 lajes de mármore, onde há inscrições do Budismo Thera­vada. Desfrutaremos também de una espectacular vista desde ás colinas de Mandalay. Chegada ao hotel. Jantar e Acomodação.

Dia 7: MANDALAY - LAGO INLE (PC)

Café da manhã. Traslado ao aeroporto para tomar o voo com destino Heho. Chegada e traslado por estrada até Lago Inle. Almoço em um restaurante local. A continuação visitaremos os lugares mais interessantes deste Lago de água doce, de 500 Km2, como o povo flutuante com suas casas de madeira de teca e seus canais, o Mosteiro Ngaphechaung (conhece-se como o mosteiro dos gatos saltarines, ainda que já os gatos já não saltam) e a Pagoda Phaung Daw Oo, que alberga cinco pequenas imagens de Buda recobertas de lâminas de ouro. Regresso ao hotel. Jantar e Acomodação.

Dia 8: LAGO INLE (PC)

Café da manhã. Saída em barca para visitar um dos mercados locais (vão cambiando todos os dias da semana). Ali veremos as etnias que baixam das montanhas para vender seus produtos e para se reunir entre eles. A continuação, saída para o povo Indein, localizado nas margens do lago. Em suas casas fabrica-se o pão típico do Estado de Shan e é um lugar ideal para ver a vida das aldeias no lago. Também visitaremos o surpreendente e pouco frequentado complexo de pagodes e estupas que jazem no alto de uma pequena colina. Almoço em um restaurante local. Finalmente visitaremos a uma fábrica de seda, na que veremos seu processo de fabricação e às mulheres tecendo nos chicotes tradicionais. Regresso ao Lago Inle. Jantar e Acomodação..

Dia 9: LAGO INGLE - YANGON (PC)

Desayuno. Traslado al aeropuerto para salir en el vuelo (aéreo incluido) con destino Yangon. Llegada y traslado al barrio chino. Almuerzo en un restaurante local. A continuación haremos la visita de la colosal figura reclinada de buda reclinado de más de 70 metros de largo ubicada en la pagoda de Chauk Htat Gyi (la pagoda se encontrará en obras desde Septiembre hasta finales de año 2018 aproximadamente). Finalmente, tendremos la oportunidad de conocer la joya arquitectónica de Yangon y uno de los más espectaculares del mundo, el complejo de La Pagoda dorada de Shewdagon, verdadero centro de culto y de reunión de la ciudad y que dispone de una estupa de más de 100 metros de altura toda bañada en oro. Regreso al hotel. Cena de despedida en un restaurante local. Alojamiento.

Dia 10: YANGON - BANGKOK (AD)

Desayuno. Traslado al aeropuerto para salir en vuelo (aéreo incluido) a Bangkok. Llegada, traslado al hotel y Alojamiento

Dia 11: BANGKOK (D)

Café da manhã. Tempo livre até o horário de traslado ao aeroporto para embarcar em seu vôo de retorno ou para conectar com outro de nossos itinerários. Fim dos nossos serviços

 








Voltar